07 12
#24DiasDiNatal / Beleza

DIA 7 – #24DIASDINATAL | Lábios Estrelados

Por Diana Monteiro

Se tem algo que me cativa muito, é produzir. Trabalho com moda há quase 11 anos e posso dizer com convicção que, mesmo passando por diversos trabalhos e estilos do segmento, produção é o que mais gosto de fazer! Acho que se deve pelo fato de poder usar minha criatividade, sem limites. Claro que alguns clientes fazem briefings mais retringidos, mas não é por isso que deixo de dar meus pitacos… rs!

Há exatos dois anos, fotografei o meu primeiro editorial, que por coincidência foi de beleza, o ‘Beauty Bells’, pra edição especial de natal da Valentina Mag (essas fotos acima na galeria). Minha irmã, Renata Di Paula, confiou em mim e posou, além, claro, de fazer essas makes lindas (ela é maquiadora profissional), fiquei tão feliz! Depois de anos produzindo, criando conceitos e dirigindo shootings, resolvi me aventurar nos cliques. Que fique claro, não tenho formação em fotografia, mas a repercussão desse editorial foi tão grande que desde então, sou chamada pra fotografar editoriais e produtos de marcas e empresas.

E já que esse ano não tivemos edição de fim de ano da revista, fiquei coçando pra criar algo. Com o tempo curto e corrido, não consegui produzir nada do que eu gostaria, mas quando achei no meu armário de produção algumas estrelinhas vermelhas, sorri de orelha a orelha! Havia comprado elas pro editorial de natal do ano passado, clica aqui pra ver.

Sabe quando você sonha com coisas impossíveis? Pois bem, como uma boa amante de cores, texturas e make, criei um batom estrelado, bem natalino! Depois que fiz, fiquei olhando e pensei, imagina se existisse um batom de estrelas que deixasse seus lábios estrelados, quando passasse?

Lá fui eu me aventurar e, depois de bons minutos gastos, colocando cada uma com uma pinça nos lábios, realizei meu desejo! “Mas Di, você fez isso pra nada”? hahaha Gente, sou formada por referências, de tudo o que podem imaginar, amo criar e, como aqui no blog tenho liberdade pra fazer o que quiser, por que não? Tenho uma agência de conteúdo digital, e isso não deixa de fazer parte do meu trabalho diário.

“E você tá de aparelho?” Ué, sim!! 🙂

E ainda digo, adorei as fotos com o aparelho, por mais que seja o estético, cria uma transparência meio nostálgica, não sei ao certo o porque, mas me remete minha adolescência nos anos 90. E olha só, sem querer me inseri na tendência… rs!
Além do mais, em breve terei dentes lindinhos, adeus tortinhos!

Pra complementar, uma make nada e claro, uma pinta estreluda.

 

 



Deixe seu comentário


3 comentários

@maisondadi no instagram