26 06
Beleza

O Novo Cabelo de Lana Del Rey

Por Diana Monteiro

Sei que no ínicio eu torci o nariz pra Lana Del Rey, achei que fosse outra modinha sem graça que futuramente iria cair no esquecimento. Mas algo em seu visual me inspira. Embora não goste de várias roupas que ela usa, sua make e seu cabelo sempre me cativaram! Afinal, sou uma 60´s lover! Ainda questiono suas músicas. Gosto de algumas e não gosto de outras. Tive que baixar o CD para avaliar. Mas algo de nostálgico me faz suspirar.

Pesquisando imagens de cabelos 60´s sem franja (estou pensando seriamente em abdicar da minha, que cultivo há 8 anos), me deparei com algumas fotos recentes de Lana. E para minha surpresa, o seu atual visual me cativou! Claro que para o dia a dia é over. Imagina eu andando por aí assim, vou me achar uma louca! E não adianta falar que você usa o que gosta sem ligar para o que os outros pensam, porque ninguém é realmente assim. Todos tem um limite para suas diferenças e estranhezas.

Mas para Lana, que é uma pessoa pública e fashionista, nada mais justo, certo? Eu já faço isso no meu cabelo, mas com um volume bem menor e com a franja na frente. Só sei que tive que compartilhar essas imagens, pois adorei!



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram