27 07
Beleza

Resenha e swatch do Raspberry Cream | Oh Sweetie

Por Diana Monteiro

Se tem uma coleção que eu estava louca pra ver de perto, era a Oh Sweetie, da Mac! Não são todas que vêem aqui pro Brasil e quando soube que essa viria, deu pulinhos de alegrias. Os porquês são diversos, você verá à seguir…

EMBALAGEM

Desde a coleção da Charlotte Olympia fiquei torcendo pra uma embalagem diferente do costumeiro formato da marca. Não que esse seja super diferente, mas saiu do padrão dos batons líquidos, ganhando um shape menos arredondado e repleto de granulados coloridos estampados. Conversando com a embalagem externa, o fundo branco com apelo estético doce me fez querer na hora, antes mesmo de saber das opções de cores. Criar uma conexão com o consumidor é metade de sucesso quando o assunto é vender. Por isso, nota 10.

CORES

Ao todo a coleção é composta de 15 incríveis cores. Seus nomes são mais maravilhosos ainda, se for uma formiga como eu… vai salivar! Dá só uma olhada acima na criatividade da equipe de produto!

Pra minha grande surpresa, a cor que mais queria ainda tinha em estoque. Das 15 cores, só vi umas 7 no expositor da loja. A vontade era ter todas, mas fui forte e saí de lá com a minha tão desejada cor, a Raspberry Cream. Agora vem entender as minhas inspirações : a escolha dessa cor foi simples e engloba algumas nostalgias minhas! Um rosa-choque super anos 80, da mesma cor que uma ilustração que tinha na parede da sala dos meus pais. O mesmo tom de pink de um sapato que a mãe da minha amiga tinha, também do meu esmalte favorito que nunca mais foi relançado. E o plus: metálico brilhante.

Sobre os cheirinhos… são absurdos e a vontade de não comer precisa ser domada!

ACABAMENTO E PIGMENTAÇÃO

Antes de falar do acabamento, preciso dizer que é um batom líquido, um gloss e hidratante (pelo menos senti meus lábios mais macios), tudo em um produto só. A pigmentação é perfeita e não precisa de batom de base, por não ser transparente e a cor fixar bem. Dos testes que fiz, deu pra perceber que a cor fixa por 4 horas direto (sem comer e beber). Pra repor, basta tirar um pouco com papel e colocar uma camada. A cobertura altíssima, ideal pra quem não gosta daquele gloss que fica manchado. E tudo isso com uma textura leve e brilhante.

Pra min, nota 10! Aproveita pra ver o videozinho que postei no meu IGTV (me segue lá no insta) do post!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram