19 03
Beleza

Testei: Julia Petit x M.A.C

Por Diana Monteiro

Ontem as lojas M.A.C ferveram em função do tão aguardado lançamento da coleção da super Petit. Confesso que estava contanto os dias, pois antes mesmo de ver pessoalmente já estava apaixonada pelas cores dos batons.  Segundo a própria, a coleção foi pensada a fim de contemplar os gostos e tipos de pele das mulheres brasileiras.

coleçao julia petit mac - maisondadi

Não resisti e arrematei os três, junto com uma sombra duo. Gosto muito da Julia e dos vídeos de tutorias que posta em seu canal no youtube. O resultado dessa parceria não poderia ser outro, cores e produtos incríveis.

SOMBRA DUO MORGANITE

resenha julia petit mac - maisondadi

swatch julia petit mac - maisondadi

A morganite era a paleta que eu mais queria dessa coleção, estava atrás de uma sombra marrom matte há um tempinho e depois de assistir os vídeos que a Petit fez com a Nina Secrets e com a Bruna Vieira, fiquei mais fissurada! E de quebra o duo vem com essa sombra perolada linda, perfeita para dias que quero abusar de um make mais delicado.

BATOM PETITE RED

batom petite red - mac julia petit - maisondadi

Estava super curiosa pra testar em mim o petite red, pois, segundo havia lido, esse batom tinha algo de especial. É daquelas cores que mudam conforme a luz, hora está vermelho aberto, hora está rosa. E, na dúvida de colocar um batom rosa ou vermelho para ‘aquele’ evento, é só escolher esse! Prático, não?

swatch batom petite red - maisondadi

Na foto, com luz natural, ele ficou com um forte tom rosado, mas quando testei com flash, ele foi pro vermelho. Adoro esses produtos de make mágicos! Acabamento satin, pra transbordar sensualidade!

BATOM BOCA

batom boca- mac julia petit - maisondadi

Além dos vermelhos e laranjas, tenho uma grande queda por batons claros, e esse, intitulado boca, me conquistou! Pra mim, ele é uma mistura do nouvelle vogue com o enchanted one, ambos da M.A.C. Ele vai ser ótimo para substituir o fanfare, que já estava ficando enjoada de usar!

swatch boca - julia petit mac - maisondadi

Um rosa antigo cremoso, com acabamento satin. Não tenho muitos batons acetinados, mas estou desde ontem firme e forte com ele na boca e já fui parada na rua por pessoas que queriam saber qual batom era. Ou seja, sucesso! yeah!

BATOM AÇAI

batom açai- mac julia petit - maisondadi

Esse é o meu segundo batom roxo, nunca imaginei que iria gostar tanto! Torci o nariz pro Açai mas depois de ver no vídeo o resultado, quis experimentar. Gostei tanto que saí da loja feliz com ele!

swatch batom açai julia petit mac - maisondadi

Desde o russian red virei a louca dos batons matte e quando vi que esse também era, dei pulinhos de alegria, pois percebi que estava destinada a ele. Na foto ele aparece com um leve brilho, não consegui esperar ele secar totalmente, a ansiedade falou mais alto. Mas pelo que percebi, ele é um meio matte, posso estar enganada, mas não achei ele tão opaco quanto aos outros que uso. O que não me incomodou em nada, pois achei ele lindo na boca!



Deixe seu comentário


4 comentários

@maisondadi no instagram