25 03
Cultura / Nas telas

Mad Men is back!

Por Diana Monteiro

Uma relação de amor e ódio, é como eu posso descrever o que sinto pela sétima e última temporada de Mad Men. Sempre soube da existência da série, mas foi o Patrick, do blog Estilo a dois, que me convenceu a ver. Vamos combinar que foi fácil, pois sou viciada pela época, pela estética e claro, pela história da publicidade.

16810Madmen

Mas vamos ao fato. A questão é que sempre sofro quando uma série que gosto muito chega ao fim. E foi o caso de Mad Men. Sabe aquela sensação que vc tem quando acha que nunca mais vão fazer um trabalho tão bom quanto? Pois é… Imaginem a minha deprê.

madmen season 7

Ainda mais quando vi as fotos oficiais da promo que foram divulgadas na semana passada. Não postarei pois são 31 fotos, pra surtar! O motivo é o vídeo abaixo, que como podem imaginar, delirei:

 

A nova temporada estreia no dia 13 de abril nos USA e já estou impaciente contando os minutos para o grande dia. A notícia devastadora (sim, sou uma hipérbole ambulante) é que na terça-feira  passada foi divulgada a notícia que a série terá um total de 14 episódios e que vai ser dividida em duas partes de sete episódios que serão exibidos em 2014 e 2015. Tipo, oi? Por que, Deus? :O #breakingbadfellins, será? Pois o mesmo aconteceu com a última temporada. Ô tendência podrinha pra pegar, hein.

Enquanto isso só me resta ficar brincando online no Mad Men yourself, fazendo uma Di no estilo Mad Men de ser. Eu adoro!

madmen_widescreen

Eu abalando na Sterling Cooper

madmen_widescreen3

Indo jantar com o irresistível do Don Draper

madmen_widescreen2

E o Ricardo, vulgo Mozão, em uma reunião importante, regado de uísque

HAHAHA – me divirto!



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram