18 11
Cultura / Nas telas

Masters of Sex

Por Diana Monteiro

E eu que achei que não fosse gostar de uma série nova como eu gostei de Mad Men… Doce ilusão! Masters os Sex engloba assuntos que nos fazem refletir, em alguns momentos rir e outros, nos fazem entrar em choque.

MASTERS OF SEX (SEASON 1)

Por retratar as limitações, preconceitos e machismo da década de 1950, podemos acreditar mais nas histórias, que mostram a realidade da época. Os atores são fora do comum e me fizeram fixar os olhos na TV (o Now disponiblizou a primeira e atual temporada – HBO).

masters of sex - serie

A série é uma adaptação do livro “Masters of Sex: The Life and Times of Willian Masters and Virginia Johnson”, que são interpretados por Michael Sheen e Lizzy Caplan. O enredo? Uma pesquisa de dez anos sobre comportamento do corpo humano quando deparado a estímulos sexuais. Essa pesquisa, que realmente aconteceu, ajudou todos a entenderem e assim se informarem sobre o assunto, que até então era tratado como um verdadeiro tabu.

masters of sex 2 - maisondadi

Na série, Dr. Masters é especialista em infertilidade e casado com uma mulher que não consegue engravidar. Frio e com um temperamento forte, Masters vê mudanças quando resolve criar esse projeto, com a sua mais nova assistente Virginia. Esta por sua vez, tem 2 filhos, é divorciada e tem relações sexuais por prazer e não por amor.

A trama também mostra a homossexualidade, problemas mal resolvidos, independência, frustração e a luta por um lugar na sociedade, sem precisar seguir padrões pré-estabelecidos. Em suma, um seriado incrível para quem sente falta de programas com roteiros bons.



Você também poderá gostar de:

Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram