01 09
Nas telas

Ryan Gosling, o Boy do Momento!

Por Diana Monteiro

Confesso que conheci o trabalho do Ryan Gosling um pouco tarde, em 2009. Como uma cinéfila de carteirinha, me surpreendi quando percebi que não conhecia direito os seus filmes. Na verdade, já tinha visto alguns, mas não tinha ligado o nome aos fatos.

Lars and the Real Girl foi o filme que mudou minha vida. Assim que acabou pensei: Por que esse ator incrível ainda não tem um Oscar?? Ponto para o Ryan, conquistou meu ♥ pela atuação.

Foi aí que finalmente vi (antes tarde do que nunca) um dos meus filmes românticos favoritos, The Notebook, do livro de mesmo nome do autor que amo: Nicholas Sparks. Foi o suficiente para eu me apaixonar, o Noah mexeu com o meu ♥.

Aí revendo The United States of Leland, um susto! Meu Deus, é o Ryan! E a vergonha de nunca ter percebido? Rsrs Pronto, sou fã n.1 do cara!

E o Blue Valentine foi lançado, arrebentando com minhas emoções. Pronto, o Ryan Gosling é um dos meus atores jovens preferidos da atualidade. De verdade.

Daí vieram as indicações e as passagens por Cannes e tapetes vermelhos. SUSPIROS! Depois do Johnny Depp, o Ryan tem o estilo que mais gosto! Resultado? Papparazzis!!! E que fotos maravilhosas eles conseguiram! Ai, ai, ai…Rsrs.

Ele se transforma no mais novo queridinho da América. Muito chato quando o ator fica mais importante do que o seu trabalho. Mas tudo bem, faz parte do sucesso. Pelo menos ele escolhe bem os projetos. Ainda está se perguntando porque ele é o boy do momento? Olha os achados abaixo:

Sim, você está vendo certo! Um travesseiro Ryan Gosling!!! hahaha Agora confessa, se ele realmente fosse um, quem não compraria?

E por que não voltar a infância com um divertido livro de colorir? Ele pode ser comprado aqui. Perfeito para momentos de ócio criativo!

E claro que não podia faltar, um tumblr!! O “Is Ryan Gosling cuter than a puppy?” é sucesso total! No que consiste? Em comparar o galã com cachorrinhos… Hahaha!

E para fechar o post com chave de ouro, que tal ver ele criança dançando? Vale lembrar que ele chegou a morar com o Justin Timberlake, os dois fizeram O Clube do Mickey juntos!

Afinal, o Ryan é ou não o boy do momento?



Tags:
Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram