12 10
Reflexão

Carpe Diem

Por Diana Monteiro

A vida é tão irônica e imprevisível que só quando recebe um soco no estômago, você percebe que não segue os ideais e lemas que sempre acreditou seguir. Você pode postar, compartilhar uma frase no FB, curtir uma foto no insta, mostrar pro mundo online o quão cool, zen e amante da vida é. Tive essa percepção após um momento chocante, extremamente duro e ruim, que aconteceu 1 mês atrás.

flor-de-cerejeira

Não vou dizer que perdi alguém, pois assim como ele, familiares e pessoas queridas que foram para outro plano, vivem intensamente dentro de mim. A falta da presença física machuca muito, mais do que posso expressar, mas depois de passar e viver momentos incríveis, por mais bobos, simples e normais que tenham sido, vemos o que realmente importa.

No dia que partiu do plano físico, me deu alguns presentes e um, em especial, que me emociona toda vez que vejo. Um quadro com uma árvore de cerejeira. Os significados podem ser diversos,  mas prefiro apenas olhar e sorrir. A verdade é que sempre que passamos pelo luto (e infelizmente os 3 últimos anos foram bem difíceis pra mim), evoluímos. E, se trabalharmos bem a cabeça, conseguimos sair do túnel longo e escuro em tempo menor.

No momento estou no meio dele, já já vejo todos vocês da saída.
bjks

 



Tags: ,
Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram