18 01
Compras / Moda

Jason Wu para Target

Por Diana Monteiro

Eu não podia estar mais feliz! Depois da Missoni fazer uma incrível coleção para a Target, agora é a vez da talentoso Jason Wu.

Já estou vendo, novamente uma noite sem dormir, pregada no laptop com o mouse em cima do “refresh” da página da Target. Por que a quantidade de vezes que o site trava nas primeiras horas de venda online é algo fora do normal. :O

Consegui comprar 2 peças e fiquei feliz da vida. Mas podem ficar tranquilas, não pecarei como a mulher da foto acima. Por mais que eu ame as estampas da Missoni, elas aumentam o manequim… Rsrs!

O casaquinho veste bem e é fininho, perfeito para o clima tropical do Brasil, eu adorei! E a saia, um charme!  Mas por favor, ignorem a qualidade da foto acima. :/

Mas se tratando de Jason Wu, o estresse e uma noite em claro vale a pena, é por uma boa causa! Afinal, arrematar uma peça dele por menos de U$45 é demais, concordam? 😉

Eu não tenho palavras para descrever a coleção, estou completamente apaixonada! Inspirada em filmes franceses da nouvelle vague, o estilista traz muita feminilidade, peças clássicas e sofisticadas.

Podemos ver uma grande influência da década de 1960, looks mixando peças masculinas com saias rodadas. Com cortes simples, ele aposta nos detalhes, a beleza do lookbook não podia ser melhor!

E os acessórios? Posso querer todos?

A coleção está muito linda mas alguém roubou a cena! Milu, a gata do estilista foi a personagem principal da campanha, além de inspirar lenços e bolsas. E que, segundo o vídeo, foi quem fez toda a coleção… Rsrs!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram