07 03
Compras / Cultura

Mentha

Por Diana Monteiro

Na semana passada recebi uma encomenda apaixonante! Junto com a compra que fiz no Mentha, recebi alguns mimos, todos lindos! Se você gosta de universo retrô, estamparia e papelaria, com certeza vai adorar o coletivo, que produz peças artesanais.

cadernos mentha maisondadi

O Mentha é composto pela Luiza Potiens, fotógrafa que adoro (euma grande amiga) e dois sócios, que produzem adornos em madeira. Mas hoje focarei nos cadernos, que são feitos manualmente e encapados com tecidos de motivos nostálgicos, como chevron, poá, floral e afins.

recebidos de fevereiro - maisondadi

Recebi dois modelos. Um A6, de chevron mint (uma das minhas cores favoritas) e um A5 branco com poás dourados, bem minimalista. Ambos com miolo em papel pólen com pauta 90g, ideais para fazer minhas anotações e organizar o meu dia a dia. A encadernação é super bem feita, assim como a lombada marrom, me remetendo a madeira e claro, com uma costura impecável.

cadernos mentha - maisondadi

caderno artesanal - maisondadi

Além dos cadernos, também recebi marcadores de pompom, um rosa e um colorido, bem unicórnio! Adoro essas delicadezas e fofuras. Tanto os cadernos como os marcadores fazem parte da Linha Candy, coleção limitada do Mentha, lançada recentemente na loja online.

cadernos candy color - mentha - maisondadi

Clica aqui para ver detalhadamente as opções de estampas e cores… e boa sorte para a escolher os favoritos! Rs
Se quiser ver tudo ao vivo e for de São Paulo, uma boa notícia! O Mentha estará em vários eventos ao longo do mês. Abaixo, seguem alguns para marcar na agenda!

12/03 – Pátio Design
Rua Oscar Freire, 2500 – das 12h às 20h

19/03 – Claraboia #2, na Fatiado Discos
Avenida Professor Alfonso Bovero, 382 – das 13h às 20h

20/03 – Desamélia Las Magrelas (bar bicicletaria)
Rua Artur de Azevedo, 922 – das 14h às 22h

 



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram