28 03
Compras / Moda

Novo vício: Vivara Life

Por Diana Monteiro

No último natal ganhei uma pulseira da linha Life da Vivara. Sempre via os charms (berloques) nas vitrines mas nunca tive vontade de entrar na loja pra comprar. Infelizmente, quando ganhei, tudo mudou! rs

bracelete-vivara-life-maisondadi

Ganhei a pulseira com dois charms: uma Torre Eiffel, pelo motivo óbvio de amar a cidade e uma cereja (uma das frutas que mais gosto). No mesmo dia, coloquei no pulso e a usei direto pelos três seguintes. Curiosa para ver outros modelos que não fossem da Disney e uns que acho meio sem graça, como sempre via nas vitrines (eles tem modelos 3D e chapados), acabei entrando no site. Quando fui na semana seguinte no shopping procurar uma roupa para o Reveillon, acabei entrando na loja para ver ao vivo.

berloque a bela e a fera vivara - maisondadi

Com o celular em mãos, fui mostrando para a vendedora os prints que havia e feito e, para minha surpresa, todos os que havia escolhido estavam em liquidação, graças ao fato de ser aquele período pós natal e também coleção antiga. Como não ligo para datas (alô, vintage lover!), fiquei mais empolgada ainda pra ter eles. Por mais que tenha dito ali em cima que não queria da Disney (não curto vestir Mickeys e Minies e pra constar, eu amo a Disney), quando vi que tinham diversas coleções, fui à loucura! Como não sorrir ao ver a fofura da Madame Samovar com o Zip, gente?

charm macaron- vivara - maisondadi

O segundo que me cativou foi inesperado, pois este não tinha visto no site, a caixinha verde na cor Tifanny chamou a minha atenção e, quando perguntei o que era, soube que se tratava de uma caixinha de macaron. Quando peguei, vi que ela abria e dentro, tinham 4 minis com “sabores” variados.

pingentes-vivara-life-maisondadi

Para fechar a compra do dia, escolhi um picolé mordido de chocolate (quem me acompanha pelo insta sabe do meu vício por sorvete, prova disso é meu o projeto #PicolesDaDi) e uma âncora, para criar um clima navy. Lembro que fui para casa muito feliz, pensando que havia conseguido a pulseira dos sonhos (que até então, eu não sabia que teria).

charms vivara life - maisondadi

Mas como tudo na vida, tudo chega ao fim e, no mês passado, recebi um email irresistível: charms com 60% de desconto!! Entrei e vi que os que estava de olho no site desde o final de dezembro estavam listados na promo. E, como uma boa cinéfila, como fechar a aba do site ao ver um balde de pipoca e um rolo de filme? Fechei o carrinho.

pulseira vivara life

Recebi eles em tempo pro Oscar e agora posso dizer: agora sim tenho a pulseira perfeita, minha cara, com muita fofura.
Pelo menos até a nova coleção chegar. kkkk



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram