15 12
#24DiasDiNatal / Cultura

DIA 15 – #24DIASDINATAL | CORREIO DE NATAL

Por Diana Monteiro

Cá estou eu trabalhando quando recebo uma caixa do correio. Vi que era da Giovana Joris (também conhecida como Fiovana quando meu corretor resolve me trollar, ou seja, quase todo dia kkkk) e sorri de orelha a orelha! Quando de fato comecei a abrir, soltei um gritinho e corri pro stories filmar: a caixa estava com várias coisinhas natalinas! Por sinal, me segue por lá!

Por isso, como não trocar a ordem dos posts e subir esse hoje aqui no blog?  Fiquei tão empolgada que nem apresentei a Gi: ela é uma das minhas bffs, designer super talentosa, entendedora de todos os assuntos técnicos que não compreendo, além de trabalhar comigo há uns quase 3 anos (ou mais…). Ela praticamente está na minha vida 24 horas por dia… rs!

Mas vamos ao conteúdo: na caixa veio um cartão de natal handmade, que ficou a coisa mais linda desse mundo! Do jeitinho que eu adoro, com fonte pincelada e manuscrita e com uma árvore minimalista. Muito charmoso! Já está enfeitando o meu home office!

Enfeites, também produced by Gi, de abacaxis, feitos com mini pinhas!!! Adoro presentes criativos e nem preciso dizer o quanto vibrei ao colocar eles na árvore! E o detalhe dos poás em algumas das ‘folhas’ dos abacaxizinhos? Ownnn Apaixonada!!!

O enfeite que um nunca vou usar por medo de quebrar, pois é muito delicado e eu nunca vi vendendo assim em nenhum lugar. Um cupcake de chocolate (na minha cabeça esse é o sabor) com cobertura de coco, dentro de uma redoma linda de vidro! Sério, fofura em forma de enfeite de natal. E ah, todo coberto por glitter! Onde já se viu um Natal sem brilho?

Um enfeite de louça muito divertido: um gingerbread muito feliz (veja que ele está festejando) dentro de uma caneca vintage pintada a mão. Acho que tamanha alegria se deve ao fato dele estar com os pezinhos no chocolate quente! Afinal, no meu universo o natal é frio, mesmo morando no Rio!

E por último, mas não menos importante, o livro “Dash Lily’s Book of Dares”, da dupla incrível Rachel Cohn e David Levithan! Eu amo os dois e ainda não li esse. A versão é inglês e o que mais me cativou: ele era da Gi!!! Descobri lendo a cartinha que veio junto na caixa. E gente, natal em N.Y, com a mesma melodia que podemos ver no livro “Norah Infinite Playlist”… daqueles presentes que a pessoa sabe que a gente não vai gostar, e sim amar e quase engolir de tanta felicidade! hahahaha

Essa caixa era definitivamente o que eu precisava! Muito obrigada, Gi!



Deixe seu comentário


4 comentários

@maisondadi no instagram