07 12
#24DiasDiNatal / Cultura

DIA 6 – #24DIASDINATAL | Propagandas de natal 2017

Por Diana Monteiro

Aproveitando o tema visual natalino (onde postei os trailers dos filmes que inseri na minha seleção pra esse ano), nada mais justo do que compartilhar aqui as propagandas que mais me emocionaram. Caso você seja um picolé em pleno verão como eu, se prepare, pois você irá se derreter em alguns minutos…

Todo ano faço uma playlist privada no youtube com os ads lançados, assim posso ver e escolher os favoritos. E todos abaixo são de 2017. Vamos lá:

 

SADIA – Gratidão

Começando com um brasileiro porque né, precisamos incentivar a nossa publicidade, somos ótimos no ramo! Pra mim, a propaganda exala gratidão. Ajudar o outro sem esperar nada em troca. Receber um agradecimento mais que especial. <3

 

JOHN LEWIS – Nostalgia

Que propaganda mais linda! Me lembra um momento da minha infância, quando morava em outro estado e logo no primeiro ano de mudança, não tinha muitos amigos. Sabe a velha história do amigo imaginário? Acho que minha paixão por universos lúdicos e por criar nasceu nessa época. Vendo esse ad, fiquei extremamente nostálgica, que relação linda do menino com o Monstrinho!

 

ALDI CHRISTMAS COM KEVIN, A CENOURA

Taí uma propaganda que me me cativou pelo simples fato de ser mostrada de uma forma, pra mim, totalmente surpresa: pelo ponto de vista da ceia. Não é porque meu namorido é chef, mas amo gastronomia, juro! rs  E ver a pequena aventura de Kevin, a cenoura, na ceia, é aquele sparkle que faz a gente sorrir até os olhos ficarem espremidos! Que coisa mais fofa, gente!

 

M&S CHRISTMAS

Sou suspeita pra falar desse, pois sempre gosto dos ads da M&S! Pra variar, esse não poderia ser diferente! Mas o fato dele ter entrado aqui na minha lista no ano é porque ele me remete o filme ‘Esqueceram de Mim’! É leve, divertido e no fim o ladrão  percebe o melhor caminho à seguir. Maravilhoso!



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram