02 12
#24DiasDiNatal / D.I.Y

DIA 3 – #24DIASDINATAL | Embrulho

Por Diana Monteiro

É curioso como nossos gostos mudam… às vezes me surpreendo com algumas coisas que eu gostava antes, que chega a ser engraçado! Falo isso pois sempre fui a louca das embalagens, papéis de presentes e embrulhos. E hoje em dia prefiro na maioria das vezes embrulhos lisos a e mais minimalistas, por mais que tenham algum detalhe brilhante ou ponto de cor. Pode ser que ano que vem eu já prefira outro estilo! Vai entender…

embrulho-rustico-natal-maisondadi

embrulho-de-natal-rustico-maisondadi

Mas vamos ao que interessa! Depois de quase cair pra trás ao ver os preços de alguns papéis de presente que gostei, comecei a buscar alternativas, e já que o orçamento desse ano tá apertado, resolvi fazer embrulhos econômicos. Aproveitei que tinha acabado de sair da feira (tinha ido comprar temperos e especiarias) e entrei numa papelaria pra ver o que podia pegar. Voilá!

Simples e fácil de fazer, aperta o play:

Eu adorei o resultado! Ficou com o ar rústico que estava querendo, clean e de quebra ainda dá pra aproveitar o alecrim e caprichar no sabor da ceia… rs. Se não quiser usar temperos, basta usar raminhos diversos (contanto que não sejam arrancados da natureza).

output_gsn46j

Depois de pronto é só colocar os presentes em uma mesa ou no pé da árvore, de preferência com um pisca-pisca, pra elevar ainda mais o clima natalino. ho ho ho

 



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram