04 12
#24DiasDiNatal / D.I.Y

DIA 4 – #24DIASDINATAL | Embrulho com pompom

Por Diana Monteiro

Eu só fiz esse post pelo meu amor por pompom e pela facilidade de sair da bolha na hora de embrulhar os presentes de natal! Como já viram aqui, tenho uma predileção por papel kraft, pois remete ao estilo que gosto de seguir quando não estou flutuando no meu arco-íris de sempre.

Aí pensei: por que não colar várias plantinhas e galhos que remetam o natal?
Mas fiquei com receio de ficarem murchas e monocromático. Pompons! Essa é a solução!

Aproveitei que fui no centro aqui no Rio no mês passado pra ver uns props e coisinhas de produção e coloquei na listinha. Tá certo que me empolguei e que comprei de diversas cores e tamanhos, mas pro d.i.y do dia, resolvi apostar nas cores clássicas do natal mesmo.

Embrulhei alguns presentes no papel kraft e usei meu barbantinho de sempre (adoro essa combinação). Depois coloquei pingos grossinhos de cola de silicone (estou amando usar essa e recomendo pra praticamente tudo), peguei os pompons e puf, amassei eles pra cola entrar. Pressionei por cerca de 5 segundos e foi repetindo até o ‘desenho’ que estava querendo acabar.

Escolhi vermelho e verde e espalhei. Já em outro, optei usar pompons off white, pra remeter neve e por último, um repleto de pompons vermelhos!

Dica: não coloque muita cola pois, se a (o)  presenteada (o) gostar e querer os pompons, é só puxar e guardar! Assim pode aproveitar pra algum projeto ou d.i.y futuro. Ou você mesma (o), que só quis fazer um charme e enfeitar pros presentes ficarem mais festivos mas quer usar depois.

Viu? Simples, baratinho e com aquele charminho com ponto de cor!

 

 



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram