27 08
D.I.Y

IT’S A WES ANDERSON PARTY | decor, d.i.y e photo booth

Por Diana Monteiro

Nem acredito que estou de fato inaugurando a seção de ‘festa’ aqui no blog! Aproveitei meu aniversário agora em agosto pra fazer um brunch temático. A escolha foi ‘O Grande Hotel Budapeste’. Há alguns anos atrás criei o conceito e pré produzi um editorial com o tema, pra minha antiga revista digital, a Valentina. Fui a Ágatha por dia ao lado do Ricardo, que foi o Zero, pra nossa série #11AnosDiRica. E no início de 2015, fiz um post ensinando como fazer o doce Courtesan au Chocolat, da confeitaria do filme, Mendl’s. 

Mas até então a oportunidade de fazer uma festa não tinha surgido… E o dia chegou! E por mais que o filme seja de 2014, não gosto de seguir tendências à risca, ainda mais se tiver um dos seus filmes favoritos no meio! E acredito muito no lema ‘antes tarde do que nunca’!

Meu foco foi criar um mood com cartela de cor candy, com baixo orçamento e que tivesse adornos no estilo d.i.y de ser! A festa na verdade foi um brunch e além da mesa pras convidadas, também criei um photo booth, que nada mais foi do que montar um cenário.

Os adornos que não foram feitos por mim, são da Meri Meri, marca gringa de festa que amo demais! Aqui no Brasil compro no na Ac Álbum, pois eles tem a melhor curadoria da marca no país.

Aperta o play pra ver o vídeo! Além de compartilhar 3 d.i.y, mostro o photoboth, embalada por uma brincadeira ao estilo do diretor!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram