11 06
D.I.Y

D.I.Y |Presente de aniversário de namoro

Por Diana Monteiro

No final de março comemorei meu aniversário de namoro com o Rica, de 10 anos. E, como sempre, minha vontade era criar um presente, mas dessa vez, que fosse interativo. Meu objetivo é sempre dar algo que a pessoa vá gostar (pelo menos que eu acredite que vá né? rs). E como uma boa natal freak que sou (o Rica também é e às vezes exageramos nas trocas de presentes), tinha a missão de superar o último.

diy - dia dos namorados - maisondadi

Aí pensei, 10 anos… O que dar pra ele nessa data significativa? Números… que tal dar uma caixa com 10 presentes? Ahn, achei meio batido e queria algo que tivesse a ver com a nossa relação. Aí tive a ideia de unir o útil ao agradável! Todo relacionamento tem seus altos e baixos, certo? Depois de muito refletir, percebi, para minha alegria, que os meus ‘baixos’ com o Rica são coisas bobas, na maioria das vezes, discórdias que se resolvem no mesmo dia. Quem não detesta algo com o(a) companheiro(a) faz? Acho que todo mundo, né? Get over it, faz parte.

presente ideia dia dos namorados

E já que somos cinéfilos, achei legal criar um ticket, com aquela pegada vintage dos cinemas de 1950 e, de forma bem minimalista (estou nessa fase, gente), fiz no photoshop o design, colocando dentro de cada um, um ‘presente’. Aí que entrou a representação dos anos: 10 vales para ele usar ao longo do ano. Já o numeração das laterais, coloquei o dia do nosso aniversário. Acima, alguns dos que fiz.

diy - aniversario de namoro - maisondadi

diy presente namorados - maisondadi

Depois de imprimir, recortei todos no formato retangular, deixando um espaço pra prender em forma de bloquinho. Como não tinha ideia onde tava o meu marcador de papel, improvisei com uma faca, marcando a parte que seria o destaque.

diy com a di - maisondadi

presente de namoro - maisondadi

Depois coloquei na ordem de importância que achei legal ele ler, empilhei e grampeei. Done! Conforme ele for usando (acredita que ainda não gastou nenhum vale? kkkk), é só destacar.

O motivo de compartilhar o presente, de 2 meses atrás, é pelo simples fato de poder inspirar vocês com presentes para o Dia dos Namorados. <3 Espero que tenham gostado!



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram