15 02
Décor

Decor | KazaTrês

Por Diana Monteiro

Se tem algo que adoro, é conhecer marcas novas! Se conversam com o meu universo então, amo! Digo isso pois recentemente conheci a KazaTrês, que vai contra aos clichês e mesmices que vemos navegando por aí. Composta por três criativos e também amigos, a marca de decor preza por um excelente design, repleto de referências e qualidade.

Sabe aquela loja que você acaba desejando praticamente todos os produtos? Pois bem, a KazaTrês é assim, ainda mais se tiver nascido na década de 1980 e tiver aquela deliciosa sede por cultura (claro que o perfil é diversificado). A geração Y impera, e é demonstrada das mais diversas formas, no meu caso, com o mix de inspirações que faço na decoração da minha casa. Por essas e outras que apostar no slow e em marcas novas é sempre algo positivo, ainda mais quando falam sua língua.

Com o objetivo de dar aquela explosão de personalidade na casa, a KazaTrês faz questão que os quadros possuam preços justos e acessíveis, com a premissa citada acima, do #compredequemfaz. Nada como consumir a produção local, valorizando o trabalho da(s) pessoa(s) ao lado.

Pra minha felicidade, ganhei deles um quadrinho e o melhor foi que pude escolher qual seria! Foi uma tarefa bem difícil, mas acabei optando pela arte atemporal do sororidade vintage na praia de Ipanema, com as cores da ensolarada e rosada L.A.

Não disse que as referências pras criações das artes eram incríveis? Como uma boa storyteller, não poderia deixar de estudar as inspirações e já criar um universo pra mim… rs! O legal é que temos a opção de escolher a cor da moldura e, conforme a disposição dos objetos e decoração do seu cantinho, as cores podem contribuir e muito pra finalizar o ambiente.

Como estou numa onda mais escandinava (embora seja difícil não misturar com outros estilos), escolhi a moldura branca. O problema é, onde deixar? Achei três lugares pra colocar o quadro, mas confesso que amei dois. Por isso, resolvi alternar: atualmente ele está no meu quarto, contrastando com a parede retrô e os objetos em tons pastel.

Mas daqui um tempinho levarei pra parede do home office, exatamente como testei na foto acima. Acho que assim como a moda, a decoração é muito subjetiva, e pode ser vivida através de moods, sendo alterada conforme seu humor no momento.

Clica aqui pra conhecer os diversos e inspiradores modelos! Tem pra todo gosto! Colagens, minimalista, com frases, padronagens cheias de vibes boas, ilustrações, filmes e séries, flores, natureza e claro, clores! Não sei vocês, mas minha wishlist aumenta toda semana, pois sempre tem novidades no ar!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram