14 12
#24DiasDiNatal / Décor

DIA 13 – #24DIASDINATAL | Mesa Meri Meri

Por Diana Monteiro

Se tem algo que adoro é montar uma mesa! Temática então, nem se fala! Pra não dar spoiler da nossa mesa de natal Monteiro/Browne (postarei só dia 25), resolvi fazer uma alternativa com artigos descartáveis, mas precisamente da Meri Meri.

Como viram nesse post aqui, o meu calendário do advento do ano é dessa marca. E, por sorte de todos os amantes dela, aqui no Rio você encontra na Ac Álbum. É de outro estado? Não se preocupe, eles possuem loja online! Por mais que você encontre mais opções na loja física, vale o clique no site!

Não resisti e comprei os pratos natalinos da nova coleção, como não suspirar? Gosto muito do traço minimalista e referências retrô da marca e quando vi os pinheiros rosas e o Rudolph, não pensei duas vezes. O tamanho é de prato principal, ótimo para aproveitar as gostosuras da ceia.

Em vez de comprar o de sobremesa padrão, preferi apostar nesses pequenos, que parecem pires. Fiquei maluquinha com o tom do dourado, ainda mais combinado com as listras brancas. Achei um charme! Ideal pra comer aquela rabanada!

Já os guardanapos em tons pastel comprei em agosto no meu aniversário, mas achei que ornaria de forma inspiradora se misturada com a temática natalina. Por mais que eu adore as cores clássicas, cada vez mais tento sair da bolha ‘vermelho e verde’.

Também comprei um trio de enfeites com frases, além do ‘Hooray’ e ‘Hohoho’, também veio o ‘Falalala’, mas como usarei esse último em outro lugar, ele não vai aparecer nesse post. A ideia é usar os mais diversos artigos de decoração na mesa, por isso tirei a cordinha dourada e coloquei na mesa como um detalhe diferente.

O copo branco com detalhe dourado já um clássico na Meri Meri e coloquei pra combinar com o ‘pires’, mas o meu xodó é o Nutcracker (é de coleção antiga)! Comprei dois pacotes com medo de usar e não ter mais… Aloka, né? hahaha

Gostei tanto que vou usar no lanche de natal que estou programando pra próxima semana. Se rolar, subirei no stories, aproveita pra me seguir por lá! -> @maisondadi

 



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram