03 12
#24DiasDiNatal / D.I.Y / Décor

DIA 3 – #24DIASDINATAL | Decor com brinquedo

Por Diana Monteiro

Muitas pessoas acham que decorar a casa pro natal pode ser algo caro. A verdade é que o segredo é simples: aposte na sua criatividade! Os mais diversos adornos e elementos podem fazer parte de uma produção de um cantinho da sua sala, por exemplo.

Aproveitei um dos brinquedos que compramos pra dar de presente pra uma criança, de um projeto social que participamos, e fotografei como sugestão de decor. Um D.I.Y super fácil, colorido e com custo baixíssimo.

Peguei três caixinhas aleatórias, como embalagens de coisas que comprei recentemente e papéis de presente. Esses custaram 99 centavos cada um, são opções acessíveis e podemos encontrar diversas cores.

Embrulhei todas as caixinhas e pra finalizar, peguei um barbante vermelho e branco e amarrei todos os três presentes juntos, um em cima do outro. Depois é só colocar no banco do carro!

O ‘hooray’ ali em cima é um pingente, coloquei como teste mas, como uma natal freak que sou, achei melhor inserir pinheiros (como podem ver nas demais fotos), pra entrar no clima de cabeça! rs

Não quer árvores e prefere algo mais festivo, com um twist? Não seja por isso, que tal bolas de natal? Melhor ainda, bolas de natal disco! Christmas Fever hehehe

Que tal tudo junto? Aí é só escolher o lugar pra colocar: em cima do aparador, na prateleira ou se for como eu, procurar algum cantinho colorido, afinal, o natal não precisa ficar só restrito ao vermelho e verde, não é mesmo?

 



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram