09 12
#24DiasDiNatal / Décor

DIA 9 – #24DIASDINATAL | ÁRVORE BRANCA

Por Diana Monteiro

Eu gosto tanto de natal que adoraria ter diversas árvores temáticas! Sempre quis ter uma nórdica, mas com a correria do fim do ano, deixei tudo pra última hora e não consegui achar os enfeites e elementos que eu realmente queria. Mesmo assim, fiz questão de criar uma.

Foi aí que nasceu a ‘Árvore Di Ouro’ (adoro inventar esses nomes com meu apelido rs)! Como não achei de fato uma árvore de natal totalmente branca (essa que comprei possui leves reflexos furtacor, o que não deixa de ser lindo), escolhi uma mini árvore. Dessa forma no ano que vem comprarei uma branca maior, pra montar a minha tão sonhada nórdica.

Enquanto esse dia não chega, vamos ao que interessa! Gostei tanto do resultado, que tive que inserir ela aqui nos posts da série #24DiasDiNatal. Comprei várias mini bolas de natal, presentes, correntes e topo, com um detalhe: tudo dourado! Se tivesse rose gold, compraria na hora! Mas admito que fiquei muito feliz com as escolhas. Por mais que tenha brilho, achei ela simples, com ar chic (pelo menos eu acho, né?) e claro, bem natalina! Destaque para esses sparkles, que gostei tanto que já até fiz brincos deles (em breve verão por aqui como ficaram)!

Cheguei a escolher 3 estrelas, mas acabei desistindo e optando pelo meu xodó: o pássaro dourado que usei no primeiro editorial de beleza que fotografei.  E fiquei surpresa ao ver o resultado! Como não achei as luzinhas com fio branco, comprei a com fio transparente e, mesmo luz não sendo quente como eu gostaria, criou um efeito super legal, combinando com os reflexos furtacor das folhas da árvore.

Pra arrematar, pelúcia branca pra dar aquele ar invernal que tanto me inspira, mini pinhas e uma grande, coberta de glitter dourado!

 



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram