16 01
Décor / Moda

Tendência doce!

Por Diana Monteiro

Os looks color blocking ficarão um tempinho no armário, porque a nova tendência é bem mais suave… São os tons pastéis! Eles chegaram com tudo, conquistando as apaixonadas e as viciadas em doces! Depois da Chanel e Louis Vuitton (importantes ditadoras de tendências) desfilarem lindos, românticos e inspiradores looks, diversas marcas apostaram nas cores em tons claros!

Quem pensa que isso é uma novidade está enganada, os tons pastéis eram obrigatórios para quem seguia a risca o estilo “Lady Like” entre as décadas de 1950 e 1960, né Audrey e Twiggy?

Inspirada nas cores dos mais deliciosos doces, a tendência dos tons pastéis já está sendo chamada de diversas formas, desde “candy color” até “cotton candy”! Os apetitosos macarons da Ladureé, marshmallows, pirulitos, balas e algodão doce!Realmente é uma tendência de dar água na boca, não?

Além dos looks, os tons pastéis conquistaram outro segmento: beleza! Para quem não quer sair por aí se sentindo um doce gingante, pode investir nas cores das unhas, opções não faltam!

Mas se você é fã do filme da Sofia Coppola, Maria Antonieta (estética e figurino maravilhosos), como eu, com certeza irá adorar os cabelos em tons claros, bem algodão doce! Ao ouvir pela primeira vez, a ideia parece ser absurda, mas se você tiver a ousadia e um certo romantismo, você consegue levar a tendência à cabeça fácil, fácil….

Como adoro looks românticos, doces e coisas fofas, não preciso dizer que sou louca por essa tendência, certo? Até pesquisei inspirações para decorar a casa! E para minha infelicidade, eu adorei as sugestões…  🙁

Caí de amores!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram