08 06
D.I.Y / Editorial / Looks

Big Sweethearts com balões

Por Diana Monteiro

Não é segredo que tenho uma grande paixão por balões (vide meu instagram) e no início do ano aproveitei pra comprar alguns temáticos do StudioDiy Embora saiba que eles entregam no Brasil, prefiro não arriscar por saber exatamente como a política dos nossos correios é. Sempre prefiro entregar no hotel de alguém que esteja fora. O blog StudioDiy possui uma loja online e, assim como o conteúdo publicado, os produtos são super divertidos e originais. Quando vi os balões de sweethearts, botei na cabeça que tinha que fazer uma caixa gigante, onde os balões seriam os candies.

Se você tá boiando, explico: os sweethearts, também conhecidos como conversation hearts, são balas em forma de coração, com mensagens escritas. Elas ficam em evidência próximo ao Valentine’s Day, que é comemorado em fevereiro lá fora. Mas minha história com essas balas de açúcar vão além do dia festivo… Anos atrás experimentei essas balas, embora eu deteste doces cheio de açúcar e industrializados. Eu estava em um momento muito ruim na minha vida, em depressão… e como achei as balas por acaso em uma delicatessen próximo ao meu bairro, resolvi experimentar.

Essa bala, ao meu ver, são como pastilhas, que se despedaçam na boca. Confesso que o gosto não é lá mil maravilhas, mas algo de curioso aconteceu. Assim que mordi a primeira, senti meu humor mudar e sorri, de orelha a orelha, pensando em diversos momentos prazerosos que vivi. Virei a bala pra ler o que tava e escrito e pra minha surpresa, era a frase ‘I Love you’. Tá, eu sei, pode ter sido a taxa de açúcar no sangue que pode ter me dado uma energia, mas prefiro acreditar que naquele momento me abri pra alguma coisa. E gosto de dizer que essa coisa anda comigo até hoje… que é o amor próprio.

 

Por isso, imaginem a minha empolgação ao ver esse balões, com frases empoderadas? \o/
Escolhi “Girls Rule” porque desde que descobri o feminismo, prezo diariamente em propagar os nossos direitos, lutando contra o machismo e padrões absurdos. Também peguei o “Hey Girl”, com o intuito de chamar uma menina/mulher pra elogiar, e dizer o quanto ela é incrível exatamente do jeito que é. Já o “Dream On”, porque sou uma grande sonhadora, além de ser uma das minhas músicas favoritas, gosto da frase pelo seu apelo incentivor. E “Wink Wink” porque adoro o gesto e independente do sexo, feminino ou masculino, gosto da ligação que ele pode criar. Eu pisco pras minhas amigas o tempo todo.

E depois de 6 meses com a ideia na cabeça, finalmente consegui produzir a minha tão desejada caixa de sweethearts!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram