28 08
Gastronomia

Aniversário: vintage tea party

Por Diana Monteiro

Estava com desejo de fazer algo diferente pra comemorar os meus 30 anos (não gosto da ideia de ter essa idade) e pensei em fazer um vintage tea party. Busquei mil inspirações pinterestinas, fiz diversas artes pra decorar e estava com mil ideias na cabeça.

diana monteiro - maisondadi

Mas por um simples erro de cálculo, o chá acabou virando um reunião super gostosa com as amigas. Acho que foi até melhor assim. Escolhi balões brancos perolados e fiz uns flamingos pra colorir a parede (já que as outras ideias foram por água abaixo). Mas o título permaneceu o mesmo, por mais que não houvesse chá. Rsrs

decoração festa

drink mimosa

O orçamento ficou apertado e o tempo ficou curto! Mas o que eu mais queria aconteceu: quitutes que adoro feito pelo Mozão. Essa é uma grande vantagem de ter um namorado noivo chef! Só há um porém: conseguir manter o peso!

di's vintage tea party

Convidei as amigas mais próximas para um brunch aqui em casa no último domingo de tarde. Teve drinks, batidinhas, crème brûlée (tinha que ter um doce francês), cupcakes, sanduichinhos, sopa de cebola, mini salada ceasar e o que eu mais amo: macarons!

vintage tea party food - maisondadi

Foi uma tarde deliciosa, com muito bate-papo, risadas, berros empolgados, fotos e fofocas de menina. Na imagem abaixo, algumas das amigas que vieram (ainda faltam outras que também adoro). Assim que conseguir redimensionar as outras fotos, atualizo aqui. * Isso que dá não saber mexer na câmera…

IMG_0440

Melhor, impossível! <3



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram