27 10
Gastronomia

Se virando no almoço

Por Diana Monteiro

Sabe aqueles dias que você está muito cansada, sem saco pra inventar novos cardápios na cozinha e ainda por cima não tem nada na geladeira, por que você não foi ao mercado? Então, hoje foi um dia assim. Acontece que sofro de crise de enxaqueca desde pequena e volta e meia ela aparece e fica uns diazinhos. Mesmo com tratamento, ela acostuma aparecer algumas vezes no ano. Esse fim de semana ela cismou em marcar presença. E quando isso acontece, não consigo fazer nada direito, pois fico incômoda e irritada.

receita de domingo - maisondadi

Domingo, 14h! O que almoçar? Namorido trabalhando no evento de design do Jockey e eu sem saco pra almoçar fora. Abri a geladeira e pensei: vou fazer um ovo! Que sem graça, já sei, um omelete!

Quebrei 2 ovos no prato, bati e coloquei sal. Depois cortei uns tomatinhos cereja (adoro), ralei um pouco de chèvre (queijo de cabra – sou viciada) e limpei umas folhas de rúcula. Para combinar com as folhas, cortei umas tiras de cebola. Mexi e coloquei tudo na frigideira com 2 fios de azeite.

receita omelete - maisondadi

receitaomelete

Voilà! Um ótimo acompanhamento para o arroz simples e sem graça. Fiquei feliz por ter comido o melhor omelete que fiz. 🙂



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram