29 05
Moda

A estampa da estação!

Por Diana Monteiro

Inspiradas nos azulejos portugueses, porcelanas vintage e papéis de parede, as estampas ganharam um ar super feminino e ao mesmo chic! Flores, representação de momentos históricos, formas geométricas e arabescas invadiram todas as lojas.

Meu vício por desenhos azuis/brancos surgiu em 2006, quando comecei a frequentar a casa do meu atual namorado e me deparei com este lindo, maravilhoso e necessário prato. Foi paixão à primeira vista! Amo comer nele até hoje, 7 anos depois… Rsrs!

tendência-porcelana-print
Fotinha tirada pelo Mozão <3

Em 2009 veio o filme “500 Dias com Ela” e depois de enxugar as lágrimas (como gosto dele), fiquei pensando na parede da casa da Summer. Além da casa da personagem ser linda, exatamente como eu gostaria de ter, o papel de parede do apartamento remetia a estampa do meu prato favorito. Pena que o print que dei não favoreceu os detalhes lindos.

Meses depois me deparei com a liquidação da Eclectic e mexendo nas diversas araras e balcões, achei a saia da minha vida (sim, sou uma hipérbole ambulante)! Comprei na hora e usei muuuito, até no meu aniversário de 2011! <3

*** Por favor, ignorem as poses e caras da imagens acima (estava beeem alegre – pós festa). Ao lado um zoom na estampa com um mix de pulseiras que fiz e postei no instagram (me segue aí). Assim que pegar a saia (esqueci na casa do namorado) atualizo as imagens no post! 😉

Logo depois vi essa saia super retrô em um feirinha de moda e acreditem se quiser, paguei a bagatela de 18 reais! Já quando vasculhava a H&M dei de cara com essa camisa branca com a estampa (que já sou viciada) na golinha e nos braços!

Como não pirar com a tendência?? Tudo lindo, super blue e com cara de antiguinho!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram