26 02
Moda

A love letter to: Chiara Ferragni

Por Diana Monteiro

Não é novidade que eu acompanho muitas blogueiras pela web. Minha favorita é sem dúvida alguma a italiana Chiara Ferragni. Além de linda, ao longo dos anos pude ver a sua evolução de estilo, com fotos pra lá de inspiradoras.

Seus looks são bem produzidos, curto as misturas de cores e texturas que ela escolhe. Quando as semanas de moda estão acontecendo, não desgrudo do seu instagram pra ver os cliques dos produções. Além disso, temos algumas coisas em comum: uma grande paixão por sapatos e um amor Ricardo (sim, nossos boys tem o mesmo nome).

AMO os seus sweaters e óculos escuros, sou viciada nessas peças. Dito isto, vamos ao que interessa!

Seja divertido ou cute, as combinações ficam ótimas! Um look despojado, mais street ou até mais feminino, sweater sempre é uma ótima opção! Kenzo, Lanvin, Miu Miu e H&M, tem como não surtar?

Um acessório que não pode faltar é o óculos escuros! E Chiara tem de sobra. Amante de cat eye como eu, as escolhas não poderiam ser melhores! Meu favorito? O da Prada inspirado em hot rods! Claro que os retros com pérola e elemento barroco também faz meu coração bater mais rápido… Rsrs.

Como uma boa fashionista, obviamente ela não poderia deixar de ter esse closet de sapatos. Afinal, quem não gosta do acessório? Sapato nunca é demais!

Em 2011 ela lançou sua linha de sapatos, com todas as referências que gosta. Além dos saltos e sneakers, as botas com tachas também fizeram sucesso. Hoje no Instagram pirei quando vi que ela postou algumas imagens da próxima coleção.

Elementos femininos foram serviram como ponto principal para a criação da coleção de inverno: cílios, batom, unhas com esmalte! Liiiiindos de morrer!

E para quem acompanha o blog The Blonde Salad, uma surpresa, a Matilda também está na coleção! Sapatilhas, saltos e botinhas!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram