30 03
Moda

A primavera 2016 da Lazzari

Por Diana Monteiro

Já falei nesse post sobre a marca e, pelo visto, toda vez que lançar uma coleção, vocês verão ela dando pinta aqui no Maison. Afinal, como não compartilhar o trabalho deles? Para a primavera, a Lazzari divulgou a Time to move, coleção que apresenta peças delicadas, freshs e super nostálgicas. No vídeo da campanha, vemos duas amigas, Michelle e Linda, que ficam recordando momentos enquanto encaixotam os pertences para uma futura mudança.

As desejadas golas, peças que chamaram a minha atenção para a marca, continuam com tudo e dessa vez, veem com novos formatos, como unicórnio, baleia e bananas. Com modelagens femininas e retrôs, a padronagem vem encantadora e, depois de pesquisar, vi que foram feitas por duas ilustradoras que gosto muito e acompanho pelo insta, a Kendra Dandy e a Frida Clerhage.

lazzari - time to move - maisondadi

coleção lazzari primavera 2016 - maisondadi

lazzari time to move - maisondadi

lazzari campanha ss 2016 - maisondadi

A ambientação das fotos da campanha me remetem ao estilo de decoração nórdica, com pitadas rústicas. Bem clean and cute. Na cartela, muitas cores neutras, rosa, nudes e estampas corridas delicadas. Os sapatos são um caso de amor à parte, com mocassins caramelos (arrematados ou não com meias), bonecas e clássicos.

peças lazzari moda - maisondadi

Além disso, plissados, babados, modelagem 60s e fluidez fecham com chave de ouro a coleção.



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram