28 08
Looks / Moda

All aboard!

Por Diana Monteiro

É com muita tristeza que me de despeço aos poucos do inverno, minha temporada favorita. Enquanto a primavera não chega, estou abusando de peças quentes… Quando o tempo dá chance, claro! Para o look de hoje, charme londrino com pegada punk e referências vintage.

look of the day - london - maisondadi

Como uma apaixonada pelo estilo náutico, não poderia apostar em outra combinação! Marinho e vermelho em um look fica tão lindo!

tantan pantyhose - maisondadi

Adoro padronagens antigas e o tartan não é exceção! Quando achei essa meia-calça há 7 anos, mal sabia que ela iria durar, fazendo parte das minhas mais diversas produções. Pra essa, apostei no punk da Vivianne Westwood, do final da década de 1970 e início dos 80.

look londrino - maisondadi

E já que os anos 80 marcaram presença, por que não seguir usando um coturno que ficou extremamente popular entre os diferentões da década? Por mais que a bota tenha a modelagem dos modelos da marca alemã Dr.Martens, nascida lá na década de 40, o modelo se popularizou entre os punks, fazendo sucesso até hoje nos pés dos alternativos de plantão. Amo! Combinada com o xadrez, então… puro amor!

look do dia - maisondadi

O sobretudo navy é um dos meus xodós, achado da Zara com preço imperdível, de uns 3 anos atrás. Adoro a modelagem e além de ser quentinho, ainda tem detalhes e botões dourados, criando um charme encantador. Um look high low, exatamente do jeitinho que gosto!

Fotos: Erika Pozzan

Abaixo, as referências:

referencias look navy

1 – Sobretudo navy blue Givenchy que Audrey usou na década e 1960
2 – Meias-calças tartan da década de 1970
3 – Ad vintade da Dr.Martens



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram