27 08
Moda

Aniversário X noivado

Por Diana Monteiro

Confesso que to até com vergonha, pois estreei o layout novo e categorias aqui do blog e sumi do mundo virtual! É que agosto foi um mês super agitado: meu aniversário foi dia 15, trabalhei até bater pino, fui conhecer o Paris 6 do Rio, saí com a família, organizei uma reunião pra comemorar o aniversário com as amigas e fiquei noiva!  ♥

noivado - maisondadi

Por isso, irei por partes… Rsrs! No dia do meu aniversário o Ricardo (vulgo Mozão) me surpreendeu com uma aliança. Estamos juntos há 7 anos e nos conhecemos há 12. Quando comemoramos 1 ano de namoro eu soube que passaria o resto da vida com ele. É muito gratificante quando encontramos um companheiro que encaixa 100% nos nossos ideais, e ele consegue ultrapassar. Não é a toa que tenho a frase do Moulin Rouge (da música “Nature Boy” do Bowie) tatuada no braço.

pedido-de-casamento-maisondadi

Confesso que fiquei surpresa com o pedido, pois não somos o tipo de casal que segue tradições. Mas como uma romântica sem limites, posso dizer que amei o momento e o resto do dia. Tirei folga e passamos o dia passeando.

Eu nunca gostei do dia do aniversário, sempre entro numa deprê temporária (sim, não bato bem dos pinos). Fico ansiosa pensando que tenho menos um ano de vida… Vai entender! Por isso ele escolher essa data pra marcar um dos acontecimento mais importantes da minha vida só mostra o quanto é grande o seu amor! Felicidade mor!

Algumas amigas me perguntam como eu trabalho a nossa relação,  já que dura anos sem perder o brilho. É muito simples, acredito que o segredo de qualquer relacionamento é a eterna reconquista. Pelo menos com a gente tem dado certo! 🙂



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram