14 04
Moda

Audrey Hepburn X Chocolate Galaxy

Por Diana Monteiro

Quando vi esse comercial no final do mês passado, surtei. Primeiramente pelo  incrível cenário, que mostra a costa italiana, depois tive taquicardia ao ver que Audrey Hepburn fazia o comercial e ao ouvir Moonriver, música que mais amo no mundo, fiquei emocionadíssima.

Deixei o link salvo nos meus “arquivos futuros” e hoje minha tia ligou pra dizer que havia visto o comercial em um programa e que obviamente, tinha pensando em mim (ela sabe o quanto sou fã). Na mesma hora pensei: por que ainda não fiz um post sobre?

O comercial levou mais de 1 ano para ser feito, pois a tecnologia usada para dar vida à atriz, chamada CGI (Computer Graphic Imagery), é um tiquinho complexa. A autorização do uso da imagem foi dada pelos filhos de Audrey, Sean Ferrer e Luca Dotti, que disseram em entrevista que a mãe ficaria orgulhosa da campanha, já que “sempre foi uma fã de chocolates”. Quem viu o filme da sua biografia, sabe da supresa gostosa que ela fez para equipe de Bonequinha de Luxo.

Até o vestido foi digitalizado perfeitamente. O original foi exposto no salão principal do hotel Ritz em N.Y, no dia da divulgação da nova campanha.

Vale lembrar que a Dior fez uma campanha com a mesma tecnologia em 2011, nos fazendo suspirar com as participações especiais: Marilyn Monroe, Grace Kelly e Marlene Dietrich.



Você também poderá gostar de:

Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram