10 03
Moda

C&A: Tudo lindo e misturado!

Por Diana Monteiro

Como não curtir a nova campanha da C&A, que resolveu focar na diversidade e na individualidade das clientes para o lançamento da sua nova coleção?

c&a outono 2016 - maisondadi

Intitulada de “Tudo lindo & misturado”, a coleção mostra uma moda livre, com diversas opções de combinações e looks. A ideia é parar de mimimi e partir pra ousadia! Afinal, a moda está aí para nos divertir e ajudar a nos expressar, não é mesmo?

outono inverno2016 c&a - maisondadi

Para a nova temporada, a fast fashion resolveu mergulhar no clima dos anos 70 e, com releitura em peças icônicas, criou uma variedade de cores, texturas e padrões que remetem à era boho, mas precisamente no hippie chic. Também vejo uma forte pegada urbana, bem  oitentista.

diversidade na nova colecao da c&a - maisondadi

Calças skinny de cintura alta, jaqueta boyfriend (quero muito), camiseta alongada (dessas que não cansamos de ver o Bieber usar, sabe?) são algumas das peças-chave dessa coleção. Já a cartela de cor, além do jeans e dos tons sóbrios, investiu pesado no caramelo e vinho, que aparece em flares, peças de alfaiataria e outras. E, como uma boa dose de Woodstock, vestidos esvoaçantes, capas e blusas com laços também marcam presença!

diversidade na c&a - maisondadi

Já nos acessórios, as referências da década está nos largos cintos, com fivelas arredondas, franjas e bolsas bucket (adoro). Muita geometria nas bijuterias, além de cores e pedraria e nos sapatos, o estilo rústico e camurça farão grande sucesso!

outono inverno c&a - maisondadi

Para quem não vê a hora de conferir tudo na loja, uma notícia boa: as peças já começaram a desembarcar e , desde o dia 7, novidades não param de chegar!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram