21 08
Looks / Moda

Coala

Por Diana Monteiro

O look da hoje é com o meu pijama favorito. Por mais que tenha comprado no final do ano passado, desde que o frio resolveu dar pinta por aqui há uns meses atrás, estou usando. Sou uma apaixonada por pijamas. Adoro o processo de tomar banho, colocar o pijama, ir para o sofá ou cama, fazer um lanchinho, colocar os óculos e ver um filme ou uma série. Quando o Rica está comigo então, gosto mais ainda!

pijama inteiro forever 21 0 maisondadi

Mas antes de falar sobre o pijama em questão, gostaria de falar sobre algo que me incomodou e incomoda bastante. O que vocês acham de serem criticadas e cobradas quando mostram o novo pijama para alguém e ouve: “Nossa, mas isso é tão brochante”. “Seu namorado não vai curtir passar a noite com você usando isso”. “Que pijama infantil, cadê a renda e o babydoll?” e  “Isso não é nada excitante”.  Pois é, tive que respirar fundo, como faço quase que diariamente com tais comentários, carregados de machismos e padrões pré definidos. Por favor, coloquem esses esteriótipos no lixo! Por que tudo tem que ser levado para o lado sexual, para onde a mulher tem a necessidade e obrigação de se vestir de determinada forma para dar prazer ao homem? Uma relação é composta por inúmeros pontos, que vão além do ato sexual e essa necessidade de ter que se comportar de forma arcaica. E essa vontade de julgar o outro? Affe.

look do dia - maisondadi

look pijama coala plush - maisondadi

Pronto, agora que desabafei, vamos ao look! Além desse coala, também tenho um coelho rosa, que farão as (os) caretas e machistas de plantão fazerem cara feia. kkkkk Por mais que algumas pessoas achem essa modelagem desconfortável, eu adoro onises, que nada mais são do que essas roupas inteiras, com abertura para tirar e colocar. Como uma grande friorenta, acho perfeito para os dias gelados, pois não deixam nenhuma pele à mostra, me deixando sempre quentinha.

look de ficar em casa - maisondadi

onises cute - maisondadi

O material é tipo um plush, todo macio e confortável. Escolhi o coala dentre as mais diversas opções da Forever 21 porque adoro a cor cinza e porque até então não tinha algo de animal fofo. E claro, pela diversão! Ponto importante na minha vida: sempre usar peças que me deixem bem e feliz. E vamos combinar, a moda é como arte! Entreter é o principal objetivo.

look coala - maisondadi

Como resistir a essa barriga fofa? E esse capuz com orelhas, que protege ainda mais do frio nos dias mais congelantes na Serra? Preciso confessar: às vezes, no fds, quando estou trabalhando, fico com ele durante o dia, não tem look melhor! E o mais legal é que o Rica adora, e se diverte junto comigo.  : )

Um obrigada especial a Uni, que fez questão de fazer parte das fotos ao meu lado!

 

Fotos: Erika Pozzan
Produção: eu



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram