02 04
Looks / Moda

Coelhos e jeans para o outono

Por Diana Monteiro

Tão feliz pela minha estação favorita finalmente ter chegado! Amo outono! O tempo é fresco, na maioria das vezes com suas noites mais frias, vemos folhas caindo e aquele clima nostálgico tomando conta… Depois de um verão intenso, estava contando os dias pra poder usar mais roupas (chega de blusinhas e shortinhos rs)

O primeiro look de outono tem um mood de páscoa, não poderia deixar passar em branco, né? Aquela que força a barra pra tentar ser a mais temática possível! hahaha A camisa em questão é repleta de bolas  grandes (que ao meu ver são buracos) e dentro de alguns, coelhos!

De algodão, é super molinha e extremamente confortável. Como podem perceber na foto acima, tive um incidente uns meses atrás com o botão de cima e desde então estou usando um alfinete de fralda.  A é modelagem curta, com manga comprida, embora use na altura dos cotovelos, e larguinha nos braços, coisa difícil de se ver por aqui. Pois a maioria das camisas que acho apostam em modelagens fit, deixando as mangas bem justinhas. Peguei ela há 3 anos na Garimppo.

Acho que não tem look mais minha cara do que jeans, sapatinhos com ares ‘supostamente’ masculinos e blusas/camisas confortáveis. Por isso falo com convicção que usaria todo dia, até sujar! A calça jeans é um daqueles achados incríveis que você só acredita quando vai usar. Fui na Forever atrás de meias e no meio da loja tava rolando uma promoção com peças de 5 araras. A promo era “leva dois paga um”. E era isso mesmo! Comprei duas calças jeans pelo preço da mais cara. E como estava atrás de um jeans mais azul com ares noventistas, rasgadinho e sem stretch, não pensei duas vezes! E o melhor é que é cintura alta, sou viciada nesse tipo de modelagem!

Todo ano eu compro um bolsa preta (não importando o tamanho, independente de quantos eu tenha no armário) e uso durante todos os meses, até gastar. Não sei porque faço isso, mas é uma mania que tenho há uns 7 anos já… Vai entender, cada um com suas peculiaridades, né?

E essa é a bolsa de 2017. Do jeito que estou usando, ela pode não resistir até dezembro, vamos ver quanto ela aguenta. Gostei dela pela modelagem arredondada, que me lembra algumas de grifes e também uma das queridinhas da marca Tudo Orna, das irmã Alcântaras. Comprei na Renner, e além de caber tudo o que preciso no dia a dia (se eu não estiver em produção, claro), tenho a opção de usar ela com ou sem a alça transpassada.

Pra fechar, escolhi um dockside em tons pastel, meu xodó! O solado dele já tá bem amareladinho, mas como costumo não ligar muito pros que os outros pensam, uso assim mesmo!

Pronto, um look confortável, despojado e

 



Você também poderá gostar de:

Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram