08 06
Fotografia / Moda

Coleção nova da Carolina Ancasy e preview #meninaflor

Por Diana Monteiro

Como não suspirar pelas suas criações? Ano passado tive o prazer de conhecer o trabalho da Carolina Ancasy! No minuto que vi seu instagram, entrei em contato para saber sobre a marca, que é incrível! Você pode ver mais na matéria que publicamos no blog da Valentina Mag  aqui. Depois de trocarmos diversos emails, descobri que tínhamos muito em comum, principalmente a paixão pelo universo vintage.

moda retro - maisondadi

Como uma boa amante do slow fashion e peças retrô, sempre estou em busca de marcas novas. E, para minha alegria, Carol entrou na minha vida, se tornando uma das minhas favoritas do segmento.

moda retro - vestido - maisondadi

coleçao nova carolina ancasy - maison da di

No final do mês passado, uma nova coleção chegou na loja online e, para a infelicidade do meu orçamento mensal a minha felicidade, gostei de tudo! Intitulada ‘A Moça do Jardim’, a coleção vem repleta de elementos clássicos e femininos, como os charmosos botões forrados, pregas, renda de algodão, tons neutros e pastel, além de modelagens de fazer qualquer uma pelo universo nostálgico sorrir.

retro editorial - maisondadi

Além disso, apostou na clássica padronagem xadrez, que vem de forma discreta e atemporal no vestido-desejo acima. Todas as peças mostram a dedicação, capricho e atenção aos detalhes que a estilista tem, é inspirador!

Diana Monteiro para o projeto Menina Flor - Luiza Potiens - maisondadi

Possuo dois vestidos da marca e sou tão apaixonada por eles que escolhi o Audrey, da coleção ‘Cartas ao Tempo’, para usar no ensaio da Luiza Potiens, para o #meninaflor. Tive o prazer de posar para as lentes da Lu e fazer parte do projeto que me fez conhecer a delicadeza e beleza do seu trabalho fotográfico. Estou contando os dias para receber as fotos e compartilhar aqui no blog e nas redes sociais.

Por enquanto, publico um preview… <3
#projetomeninaflor #meninaflor #luizapotiensphotography



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram