10 12
#24DiasDiNatal / Looks / Moda

DIA 10 – #24DIASDINATAL | LOOK Di NATAL

Por Diana Monteiro

Depois de um longo período, estou de volta com o look do dia, mas claro, seguindo a temática da série #24DiasDiNatal. Aproveitando que a Pantone elegeu a Greenery como a cor de 2017, não poderia deixar de clicar um look com a tão desejada cor.

Comprei esse vestido no final do ano passado, mas como acabei usando outro no dia do Natal, resolvi colocar ele pra jogo aqui nos Looks Di Natal. Ele é da Be a Lady, mas pelo que vi, não possuem mais loja online, mas você pode comprar por whatsapp e email.

Pra ficar bem natalino, tive que inserir pontos vermelhos! Então a boca tinha que estar com o russian red (meu vermelho favorito da mac), assim como um detalhe no cabelo, que ficou por conta de uma simples fita de cetim.

Um rabo-de-cavalo é a pedida certa se for passar o natal em lugar que esteja quente, porque olha… suar excessivamente na noite mais mágica do ano não é legal! Pra arrematar a make, minha ‘pinta’ de estrela vermelha, que também usei nesse post aqui, quando fiz o meu batom dos sonhos.

Nos pés, brilho! Afinal, natal pede muito glitter, não é mesmo? Esse sapato é quase vintage… rs, isso porque tenho ele há mais de 6 anos (ô exagero né… pode falar)!

Foi um daqueles que comprei pra usar em ocasiões especiais sabe? Ele é da Le Chic, com salto médio grosso, muito confortável, com aplicação de pedra branca na frente, um charme!

Pronto, não poderia estar mais satisfeita: verde, dourado e vermelho!
Como de praxe, seguem abaixo minhas referências:

1 – Rabo de cavalo da Brigitte Bardot, em 1954
2 – Vestido verde que a Marilyn usou em Gentlemen Prefer Blondes de 1953
3 – O icônico sapatinho brilhante vermelho que a Judy Garland usou em O Mágico de Oz, de 1939
4 – Gola peter pan do vestido de póa de um ad da década de 1950



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram