17 12
#24DiasDiNatal / Moda

DIA 17 – #24DIASDINATAL | SWEATERS

Por Diana Monteiro

Uma das minhas grandes decepções, além do natal ser quente aqui no Brasil, é o fato de não ter existir lugares (nem online) que vendem sweaters natalinos. Mas daqueles que todos acham bregas e infantis, sabe? Meu sonho colecionar alguns. Por incrível que pareça, eu sempre esqueço de ver em sites gringos quando compro em novembro, pra entregar nos hotéis dos familiares que estão viajando fora… Pijamas, meias, blusas, acessórios entram rapidinho no meu carrinho, mas não sei o que acontece, sempre quando as encomendas chegam em seus destinos, eu lembro: os sweaters!! :/ hahaha vai entender…

Estava com a esperança que as Forever 21 daqui tivessem, mas já tem 2 anos que vou toda feliz em diversas lojas e nada! Esse ano nem meia de natal teve, lamentável! Eu até cheguei a comprar feltro e outros aviamentos para fazer dois sweaters pra mim esse ano, mas com falta de tempo, em função de trabalhos com prazos apertados, só na semana passada fui procurar moletons e casacos lisos…. e quem disse que eu achei algum legal?

Até a minha Blythe tem um e eu não, como pode? Como não queria de deixar de falar deles por aqui, resolvi trocar o foco do post e venho compartilhar alguns dos meus favoritos desse ano, em lojas online de fora. Vai que alguém tá viajando, né? Sem falar que só vão me dar mais força e inspirações pro ano que vem! 2017 será o ano dos sweaters de Natal, me aguarde… rs!

FOREVER 21

Todos os anos a Forever faz casaco divertidos e pelo menos cinco deles entram na minha wishlist! Desde clássicos (porém festivos) até uns divertidos, que nos faz sorrir só de olhar pra estampa, sabe? eu simplesmente adoro!

 

MODCLOTH

Já a ModCloth é uma loja com peças retrô, todas inspiradas e criadas a partir de referências vintage, eu amo perder uns bons minutinhos navegando pelo site. Minhas escolhas desse ano foram essas três: uma bem característica dos anos 40, uma super 60s inverno retro e claro, uma bem festiva! O nariz do Rudoplh tem glitter <3

 

PRIMARK

Ainda não fui na Primark (e tentarei de tudo pra conseguir ir em 2017) e pelo a Cynthia, bff, me contou, ela e o marido só pensaram em mim quando entraram na loja. Isso porque eles possuem uma parede e uma sessão gigante repleta de pijamas e roupas de natal. Mas como eles não possuem loja online, só temos como ver no site algumas peças que entram como destaque. Os jumpers do Rudolph e do Elf são masculinos e ficam muito legais no corpo, vi no vídeo da Zoella. Usaria feliz!

 

NEW LOOK

Já a New Look é uma primark wannabe, ao meu ver, tenho algumas peças de lá e não acho a qualidade muito boa, porém possuem estampas lindas! Como resistir a um casaco de doces? Ou um que dê a pista final praquele beijo acontecer embaixo do visco? E o penguim, nem se fala, é a fofura do “Polo Norte”, amei!

 

ASOS

Ainda não tinha visto um sweater com glogo de neve e como adoro pinguins natalinos, vibrei com esse! Já o azul, que mostra de forma simples e direta a noite de Natal, é a coisa mais linda, e me remete alguns anúncios antigos da Coca-Cola. E como adoro padronagens completas, tive que inserir esse cinza com puddings, cobertos de creme e cereja. Nhami!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram