20 12
#24DiasDiNatal / Moda

DIA 20 – #24DIASDINATAL | BIJUS

Por Diana Monteiro

Se quase tudo o que uso durante o mês de dezembro me remete ao natal, por que não apostar nas bijus temáticas? Uma pena a Accessorize ter fechado no Brasil, porque uma coisa que eles tinham, e eu adorava, eram as cartelas com studds com vários motivos: halloween, doceria, verão… natal!

Por sorte consegui uma cartela repleta de referências festivas e, embora tenha perdido três, os brincos que eu mais gosto sobreviveram! E como acredito que o que vestimos reflete diretamente a nossa personalidade, mostrando parte do que somos, uso tudo isso feliz da vida, com um sorrisão! Afinal, fofura, fantasia, diversão e referências retrô ocupam grande cota do que sou!

Hoje acordei tão cansada pelo ritmo frenético dos últimos dias que nem quis me maquiar… Tem dias que tudo o que queremos é não nos cobrir com produtos, né? Então o post tá leve, leve…. e cheio de sinais e pintas, rs! Essa cartela da Accessorize veio com: um pinguim, uma árvore de natal, um boneco de neve, um papai noel, uma bengala (que perdi) e um floco de neve (que esqueci no bolso de uma calça que doei).

Já esses dois acima são uma ‘forçação de barra’, hahaha
Porque eles não são de natal, mas eu fiz ser, afinal, no meu universo, o papai noel tira a barba pro verão (deixando somente o bigode) e a mamãe noel usa esses óculos vermelhos. Há!

Já o gingerbread é o meu queridinho! Comprei ele em Paris há 4 anos, na Claire’s, o que foi um achado, pois era um dos poucos itens de natal que restaram na loja depois das festas. É tão fofo que tá vontade de comer! Nhac!

E por último, o meu pingente favorito: um chocolate quente com bengalinha de natal! Meu pai me deu ele no natal de 2011 e surtei quando ganhei, tanto que ele está com pouquíssimas marcas de uso, pois não consigo usar muito com medo de arranhar. Ele é da Juicy Couture e faz parte da linha holiday. Um charme!

Cada dia uso um brinco e sempre sou parada por velhinhas, que me perguntam: isso é um brinco de natal?
hahaha

 

 



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram