09 12
#24DiasDiNatal / Moda

DIA 8 – #24DIASDINATAL | Meia Natalina

Por Diana Monteiro

Se eu falar que achei A MEIA, vocês acreditariam? Gente, a meia mais natalina e linda do mundo! Tá ok, sem exageros, mas do ano é com certeza! Logo após pagar uma meia comprida prateada, de lurex, que vai até a coxa, vi essa maravilhosidade do lado do balcão com minha amiga. Dei um suspiro de susto tão alto que assustei a pessoa que estava atrás de mim… rs. Por isso o acessório foi escolhido para ser a primeira #DicaDiPresente do ano!

Por sinal, a loja Três, além de meias diferentes e pra mim, super desejáveis, recebe semanalmente peças novas, como mini coleções. Vale muito a pena a visita! Gosto muito das modelagens, e a meia em questão não é exceção.

Digo isso porque já tive meia de paetê antes e essa, sem dúvida é a mais bem projetada de todas que já vi. Além de ter os pés certos, direito e esquerdo, pelo espaço dos dedos, possui um molde perfeito pro calcanhar. Outras marcas e empresas precisam entender que esse tipo de meia é diferente das demais, e que uma modelagem que se encaixe no pé é primordial.

Toda dourada, daqueles paetês menores e circulares (que amo) bordados na meia inteira, comprimento médio, como não amar e querer usar todo dia, em todos os momentos, com os mais diversos looks? Pois é isso que está acontecendo por aqui, desde a semana a passada…

Com melissa, em clima de Michael Jackson com calça e sapato e até com chinelo de pêlo porque né, amo um universo kitsch!

Ah, vale dizer que eu não sei se essa meia é de coleção nova ou antiga, pois vi ela no balcão e não vi em outro lugar da loja. E custou apenas 20 reais. Achei um ótimo preço considerando a qualidade e a lindeza.



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram