18 01
Moda

Patricia Viera e Mara Mac

Por Diana Monteiro

 Semana passada foi uma loucura, cobri o Fashion Business e o Fashion Rio para a Modalogia e didivirei com vocês o que mais gostei, estilo das blogueiras, tendências, desfiles e peças desejos!

 Patrícia Viera

Pela segunda vez, Patricia Viera se juntou a Carlos Miele e dividiram a mesma passarela! Só que dessa vez foi no salão principal do Copacabana Palace! Parece que a parceria deu muito certo! As maquiagens estavam lindas, com inspiração 60´s, olhos bem delineados com sombras rosa e branco e preto.

Conheci a fofa da Harley Viera-Newton! Além de modelo ela é a dj do momento lá fora, até assinou um contrato com a Dior para tocar em suas festas. Bati um papo rápido com ela e descobri que temos algumas coisas em comum, ela é apaixonada por estampas de leopardo (ela não desgrudou da bolsinha de mão da coleção e disse que pegaria), adora looks rocker e é viciada em esmaltes! Harley comandou a trilha sonora e de última hora foi convidada para desfilar, após a modelo Daisy Lowe cancelar sua participação.

A coleção foi total nos anos 60!  Movimentos culturais, a arte de andy Warhol, tudo relacionado a essa década serviu de inspiração para a criação das peças!  Patricia atualizou a mulher gato do seriado Batman em um estilo roqueiro, sexy e hot. Muita pele, além do tão comentado casaco de coelho, e tricô marcaram grande presença na passarela. Bodies, jaquetas, macacões, vestidos decotados e saias lápis deram a sensação retrô heroína da época, nos remetendo a Barbarela, interpretada pela ícone de estilo Jane Fonda. Além do matelassê, wiva bordados e estampas de bichos, algumas texturas como trançados manuais, couro envernizados foram a grande aposta para a nova coleção.

Mara Mac

Talvez a grife mais esperada do Fashion Business, a Mara Mac também desfilou no Copacabana Palace. Com um mix de rusticidade e modernidade, a grife conseguiu fazer uma maravilhosa coleção, com formas definidas, corseletes acinturados tomaram conta da passarela, além de peças com ombros destacados. Forte presença de tricôs e diversidade nos padrões de tweeds de lã. Na cartela de cores, tons naturais como o caramelo, cinza e bege. Destaque para os acessórios assinados pelo stylist Rogério S,  porta iPads e sapatos com bico navio, dando o toque final aos looks.

Na beleza, o que mais gostei foram as tranças embutidas, que foram feitas em diversos estilos! antes do desfile fui ao backstage e bati um papo com a top Bruna Tenório (uma fofa), até se abaixou para fazer a foto, pois sou tão baixinha… hahaha Na maquiagem, tons terrosos, para combinar com o estilo da coleção, e a boca nude! Tudo simples e bem natural!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram