07 08
Moda

Fotografando a linha curves da Tulli

Por Diana Monteiro

Em julho fui convidada pela Tulli para fotografar a nova linha deles: a Curves. Primeiro, fiquei surpresa, pois não sou fotógrafa profissional, embora me aventure há mais de um ano no segmento. Comecei fotografando por prazer, depois editoriais para a Valentina Mag, e hoje fotografo e ajudo no catálogo de marcas de moda, beleza e decoração. Quem diria que meu hobby favorito iria gerar frutos tão inspiradores como esse!

Tulli Curves por Diana Monteiro 3 - 2

Depois pulei de alegria, pois sou super fã da marca, que vende delicadeza, sensualidade e nostalgia em forma de lingerie. Sem falar que as peças são para lá de lindas. E, ao saber do lançamento da linha Curves, sorri de orelha a orelha! É um orgulho fazer parte de um projeto que visa igualar beleza e mulheres, independentemente de meras medidas e ridículos padrões impostos. Por isso, fiquei nas nuvens com o convite da Carol Leite, sócia e diretora criativa da Tulli.

Tulli Curves por Diana Monteiro 3-2

Quando soube que a modelo seria a Maristela Abreu, então, não pensei duas vezes! Para quem não conhece a Mari, coloco aqui o link do Tamanho P, blog que tem junto com Patricia Feitosa. Adoro o conteúdo, e, vamos combinar, trabalhar com quem a gente adora não tem preço!

Tulli Curves por Diana Monteiro 3-2

Fotografamos os 5 looks em um dia delicioso, com muitas risadas, bate-papo e poses! O pessoal do marketing da Tulli (alô, Alexia e Cleo! <3), que adoro, estava presente registrando os momentos do dia e, como fã de fotografia, não resisti e também fiz alguns cliques.

making of - Tulli Curves por Diana Monteiro 3-2

A beleza ficou por conta da irmã/bff Renata Di Paula, que arrasou no make classic e alternou com cores lindas de batom, do nude rosado ao bordô. Os penteados foram releituras de cabelos vintage, ficando impossível escolher um favorito, embora eu tenha uma queda pelo estilo pin-up.

Tulli Curves por Diana Monteiro 4-2

Saí do shooting renovada e inspirada. A Mari é uma pessoa super pra cima, divertida e engraçada e, além disso, possui uma segurança de deixar qualquer um com dor de cotovelo. Que exemplo! Saber que você é linda e manifestar isso de forma encantadora não é para qualquer um. Os olhares e poses (acima e abaixo) não mentem!

Tulli Curves por Diana Monteiro 5-2

Tá esperando o que para garantir as suas peças da linha Curves? Aproveite hoje, dia do lançamento, para adquirir as suas favoritas. Renda preta, off white, aplicação de guipure, bojo, hotpants… Tudo com o capricho e qualidade de sempre da marca. Clique aqui, e boas compras!



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram