23 01
#11AnosDiRica / Looks / Moda

McFly e Parker | #11AnosDiRica

Por Diana Monteiro

Como combinado, hoje posto a segunda produção da série #11AnosDiRica! Se você não está entendendo nada do que estou falando,  aconselho a entrar nesse post aqui pra saber mais a respeito, e de quebra ver a primeira produção, que foi inspirada no universo francês.

O cinema faz parte da minha vida desde muito nova. Sempre fui rodeada de assuntos da sétima arte e sou muito grata ao meu pai pela insistência ao me mostrar diversos filmes. Em questão de meses, a insistência passou a ser necessidade, por isso perdi a conta dos inúmeros esporros que recebia quando a conta mensal da locadora de vídeos chegava… Sempre justificava da seguinte forma: isso é educação, é um complemento da escola, é essencial. E não é que estava certa? hahaha

Look do Rica:
tênis – Adidas originals
calça jeans – Levis 501
óculos escuros – Ray Ban
relógio – Ferrari
jaqueta – Abusiva
colete – vintage (emprestado)

Look da Di:
legging floral – Renner
tênis – Adidas originals
colete jeans – vintage (era uma camisa da minha vó)
camisa branca – vintage (da minha mãe)
meia – Lojas Americanas
bolsa – Forever 21

A felicidade de ser praticamente casada com o seu melhor amigo está nos detalhes. Sou muito grata por conseguir achar alguém que possui os mesmos gostos e ideais que eu. E ver filmes é uma das nossas grandes paixões. Quando tive a ideia de fazer esses editoriais pra comemorar os nossos 11 anos de namoro, pensei na hora em diversos personagens pra gente encarnar. Mas reduzir os nossos favoritos foi uma tarefa bem difícil. Por isso, votamos e fizemos os que nós dois gostamos, daqueles que são grandes referências pra gente.

Somos ansiosos e se tem uma coisa que ficamos preocupados são com as horas do dia, assim como o Martin Mcfly! Ricardo é viciado na década de 1980 e a maioria dos filmes dessa época ajudou a me tornar quem sou hoje. Por isso, o De Volta para o Futuro precisava ser inserido na série.

Sou tão nostálgica que amaria ter o poder (ou uma forma) de poder visitar o passado. Curiosamente, nunca o futuro, somente o passado. Mas confesso que adoraria passar por todas as épocas que o delorean visitou, como a era dos hologramas. Quem sabe não vivo até lá pra ver?

Sempre tive uma queda por pessoas não-populares, geeks e diferentes, e ser a Jennifer Parker por dia foi sinônimo de felicidade! Martin Mcfly é dos seres mais outsiders cool que existe! Como não amar?

Viver com uma pessoa no mundo real que embarca nas mais diversas experiências com você, mesmo tendo hora pra tudo, é uma aventura e tanto! É viver intensamente, sempre sem saber como será o dia de amanhã.

Como não ter o desejo de conhecer Hill Valley? A pacata cidade tradicional do filme, que gira em torno da praça com o famoso relógio… A população mal sabia que ela abriria um portal pros mais diversos universos paralelos…

Produzir, fotografar e editar essas fotos está sendo uma delícia, e funcionando como uma terapia. To achando que essas produções são uma das melhores formas de comemorar o meu aniversário com o Rica, pois não temos pressão editorial e possuímos um único intuito: nos divertir e claro, entreter quem acompanha o blog.

Termino o post com uma frase que gosto muito, pra refletir:
“O futuro ainda não foi escrito, não existe, seu futuro é o que você quiser fazer. Portanto, faça-o bem.”
(De Volta Para o Futuro III)

 



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram