20 06
Moda

Michael Pitt para Prada

Por Diana Monteiro

Tá certo que essa campanha foi lançada no início do ano, mas pesquisando algumas imagens do Pitt para postar no Pinterest (me segue ), achei essaa imagens que adoro!

Em primeiro lugar, não sou muito fã de loiros, mas alguns me inspiram, se é que vocês me entendem… Rsrs. Obviamente Michael Pitt é um deles. Lembro quando participou de Dawson’s Creek, seu jeito estranho fez meu coração bater mais rápido, tenho uma queda por tudo o que é diferente. Além de ter feito Hedwig, que adoro, sou apaixonada por Os Sonhadores , filme cult de 2003. Pensa aí: Bertolucci + anos 60 + cinema + Paris + Louis Garrel + Eva Green + MICHAEL PITT! Tudo que poderíamos pedir em um filme. E aí, tudo mundou!



Mas voltando ao título do post, Pitt foi convidado para estrelar a campanha primavera/verão 2012 da Prada. O glamour do cinema hollywoodiano da década de 1950 foi a inspiração principal para as fotos da maison italiana, feitas pelo fotógrafo David Sims.

Além do golf estar presente na roupas da linha masculina, estampas retrôs e xadrez contrastam com os lindos lenços de seda, com a elegância de sempre da Prada!

In Love por esse editorial.



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram