24 09
Moda

New York Fashion Week – parte 2

Por Diana Monteiro

JEREMY SCOTT

Gente, como eu AMO o Jeremy Scott, adooro. A inspiração da coleção nas cool girls de New York, de Debbie Harry a Leigh Lezark, fashionistas que frequentam a maioria de boates da cidade amada por todos. Com um mix de estilos, exatamente o que encontramos em Ny, vemos o streetwear, elegância (como mostrado na beleza, os cabelos retrôs e maquiagem anos 50) e inspiração punk dos anos 80 (couro, alfinetes e marcas de corturnos estampados em peças). Absolutamente encantador! =)

———————————————————————————————————————————–

VICTORIA BECKHAM

Adoro os vestidos da Victoria Beckham, mas acho que ela não inova muito e acredito que se continuar nesse ritmo, logo logo poderá ser esquecida. Com um publico fiel, por enquanto ela mostra o porque está incluída na NYFW. Adoro os vestidos lady-like, ela realmente sabe valorizar a silhueta feminina. E podemos vê-la em todas as peças, não?

———————————————————————————————————————————–

ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Nosso queridinho Herchcovitch! Cores e arte foram a inspiraração para essa coleção. Peças desconstruídas e que sapatos meia-pata são esses? Metalizados, lindos. Mais uma vez Herchcovitch coloca batons em cores inusitadas, como o verde e o azul, vimos na última edição so SPFW, lembram?



Deixe seu comentário


3 comentários

@maisondadi no instagram