08 08
Moda

Óculos vermelhos

Por Diana Monteiro

Eu amo óculos escuros e uso óculos de grau. Mas quando peguei minha penúltima receita pensei: quase todos os meus óculos escuros são pretos, marrons e tartarugas, acho que dessa vez vou ousar na escolha do novo shade de leitura!

oculos coração vermelho

E foi exatamente o que fiz! Além de uma eterna romântica, amo elementos e referências femininas. Por isso, nada mais adequado do que um óculos de grau de coração vermelho, certo? O meu namorado detesta, ele acha que é “demais” e quando coloco uma roupa de cor forte ou estampas, diz que fico chamando bastante atenção. Assim, em parte ele tem razão, todo mundo olha, mas como não dependo das opiniões destas pra viver, sigo em frente!

óculos de grau coração - maisondadiParticipação especial de Gabi na foto, compondo a produção “Branca de Neve”.

As meninas do GWS uma vez me pararam pra tirar foto (sou tão tímida pra essas coisas) em um FNO aqui do Rio e postaram no Instagram (me segue ). Desde então comecei a colocar fotos do óculos, foi legal saber que tinham pessoas que curtiam.

LOLITA POSTER VINTAGE

Inspirada pelos óculos da Lolita no filme do Kubrick? Imagina… kkkkk

Essa semana pesquisando tendências me deparei com uma que me chamou atenção: óculos vermelhos! Não é que a galera tá aderindo a cor da paixão para o acessório? Obviamente, pulei de alegria ao ver que não estou sozinha… Rsrs.

tendencia óculos vermelho - maisondadi

Além de celebs, editoriais, produções, ilustrações e campanhas também resolveram abusar da peça vermelha! E isso vale tanto pra óculos escuros como os de grau (que é a grande novidade). Morro de rir com o meu “radar intuitivo”! 🙂



Deixe seu comentário


2 comentários

@maisondadi no instagram