16 01
#11AnosDiRica / Looks / Moda

Parisiens | #11AnosDiRica

Por Diana Monteiro

Eu nem acredito que isso está realmente acontecendo! Estou postando o primeiro look da nova série aqui do blog: #11AnosDiRica! Yeah! No final de março deste ano, eu e Ricardo (também conhecido como Rica) vamos comemorar 11 anos juntos. Como decidi fazer muitos projetos no Maison da Di em 2017, pensei numa ideia diferente, pra celebrar esses mais de 120 meses de relacionamento.

Já adoro criar, por que não juntar meu trabalho com minha paixão? Foi aí que decidi em produzir 11 editoriais e postar um, toda segunda-feira, a partir de hoje, até o dia em questão! Como gosto de juntar as mais diversas referências, inspirações vintage e cinematográficas, cada uma das produções terá um tema específico. O mais legal é que, por estarmos meio duros (quem não está com a crise econômica do país, não é mesmo?), essa produção será um baita dum desafio pra mim, pois me propus a gastar 0,00 reais em cada look. Todas as roupas, acessórios e objetos de cena são peças próprias, ou que eu mesma tenha feito. Vamos ver se conseguirei… rs

Pra começar a série, o universo não poderia ser outro! Apaixonados pela cidade luz, resolvi mergulhar na atmosfera parisiense, mixando algumas referências sessentistas com elementos atemporais, mas seguindo o estilo clássico francês.

História: Em um bucólico e simples café, Rica toma um delicioso chocolate quente comigo, onde calmamente apreciamos a vista, observando as pessoas passarem. No intervalo, conversamos sobre o que fazer mais tarde, namoramos um pouco e eternizamos o encontro com uma selfie.

Na volta, passamos em uma boulangerie na esquina da Saint Germain e arrematamos a compra com a nossa baguette favorita. Afinal, com a fina chuva e o tempo frio, achamos que o melhor programa pra noite seria ver netflix no sofá. Pra acompanhar o pão de fermentação natural, um bom pedaço de brie com uma taça de vinho Pinot Noir. Tudo isso, claro, com um delicioso perfume Nouvelle Vague. < 3

Rica veste:
Blusa listrada de manga comprida – Tommy Hilfilger
Tênis branco – Adidas Originals
Short jeans – C&A

Di veste:
Mocassim cinza – Shoestock
Blusa listrada gola V – Forever 21
Boina vermelha – Galeries Lafayette
Brinco de pérola – comprado em Puket

Bisou, bisou!



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram