31 07
Moda

Review | Lenscope

Por Diana Monteiro

Se tem algo que eu adoro fazer, são reviews de serviços e produtos. Por isso, cá estou com a minha mais nova aquisição: minhas novas lentes!

Desde pequena quis usar óculos e hoje não vivo sem eles. Quem disse que desejos não podem se tornar realidade, não é mesmo? Mas vamos ao que interessa! Recentemente resolvi testar um serviço bem diferente do que estou acostumada. Amo fazer compras online, mas até então não tinha comprado lentes sem ser em óticas físicas.

Sabe aquele sorriso de orelha a orelha que você vê surgindo no seu rosto? Pois bem, foi assim que aconteceu quando recebi em casa meus óculos com as lentes novas. Estou falando da Lenscope, que tem como proposta apresentar uma nova forma de fazer lentes para óculos, com aquela comodidade que gostamos, além de valores acessíveis e serviço rápido.

Eu mesma fiquei na dúvida na hora de fazer o pedido pelo site, mas depois de passar por todo o processo, provavelmente não farei mais de outra forma! Depois de fazer a visita anual do meu oftalmo, vi que precisava atualizar minhas lentes e como já estava desde 2015 com a mesma armação, resolvi trocar. Afinal, mudanças são ótimas, nos renovamos e evoluímos! Foi aí que a busca começou, fiquei em dúvida em vários modelos e acabou que escolhi uma antiga minha, que na verdade eram óculos escuros e que usava muito nas minhas produções.

Foi aí que tive o grande receio: será que eles fazem lentes pra qualquer armação? Entrei no site e rapidamente fui respondida. O processo é o mais didático possível, além de fácil e objetivo -> selecionei minha faixa de grau, criei ali na hora minha conta, anexei a receita do oftalmo e pedi pro Rica tirar uma foto minha com a armação que eu queria as lentes. Isso porque eles precisam medir a DNP (distância naso-pupilar). Não precisa arregalar os olhos, é muito mais simples do que parece e no próprio site você vê como deve tirar a foto, eles explicam em vídeo.

Eles simplificaram todo o processo dividindo todas as opções que existem em apenas 2 opções: lentes para baixo grau e lentes para alto grau. Todas as opções já contam com antirreflexo, antirrisco e proteção UV. Mais mastigado que isso, impossível, né?

Se você mora em São Paulo ou Campinas, a própria Lenscope faz a coleta dos seus óculos e ainda entrega, por bicicleta e sem custo. No meu caso, que moro no Rio, enviei por correio. Assim que chegou lá, me informaram por email o recebimento e começaram a montagem das lentes na minha armação. Recebi uma semana e pouco depois. Amei!

Mas caso você não goste, a Lenscope dá até 100 dias para a pessoa provar as lentes e ver se adaptou. Caso não, eles devolvem o dinheiro das lentes.O que é ótimo, ainda mais se tratando de lentes novas. Eles também contam com opções de lentes fotossensíveis (aquelas que escurecem no sol) e também com lentes escuras com grau para óculos de sol em diferentes cores. Tá tudo lá no site. E aqui você encontra várias dicas pra você ter o óculos perfeito!

Gostou e quer fazer a suas novas lentes na Lenscope? Então sorria pois tenho um cupom pra você, no valor de R$30. \o/



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram