19 01
Moda

FR: My Philosophy e Basthianna

Por Diana Monteiro

My Philosophy

A My philosophy adora mixar looks de diferentes estilos, adora pop e ícones de estilo pra lá de polêmicos! A grife enviou para o hotel da Amy Winehouse alguns mimos da coleção, mas infelizmente ela não apareceu no desfile conforme estavam esperando. Por isso, uma Amy “inspired” foi em seu lugar! Encenando, a bartender sósia de Amy sentou junto com um segurança na primeira fila, provocando burburinho entre os convidados!

  

A coleção foi batizada de “Labirinto” e trouxe peças inspiradas no período renascentista e no gótico, mixando com um pouco de pop! Como assim? Sim, isso aí! E não é que conseguiram um bom resultado? Podemos ver claramente as modelagens antigas com um “q” de modernidade e um pézinho no gótico… mas quem costuma ir na loja, percebe a variedade de estilo nas araras e no backstage não foi diferente!

 

A escolha foi uma beleza simples e natural. Para combinar com as roupas da coleção,  a maquiagem deixou o rosto bem simples, com apenas iluminador nos olhos e rímel, só para levantar os cílios. Na boca, a cor escolhida foi o laranja.

 

Destaque para as diversas meias, 5/8, 3/4, contrastando com as ankle boots e sandálias! Será que essa tendência pega aqui no Rio? Eu particulamente sou apaixonada por meias, mas sempre vejo aqueles olhares tortinhos sabem? Daquele: “nossa, que coisa estranha…” afe! As pessoas ainda não entendem o que significa estilo próprio e, em vez de valorizarem alguém por usar algo um pouco diferente, olham como se você fosse um et, por não estar enquadrado no que é normal para elas… cada um pensa de uma maneira, não?

 

Basthianna

Tive o prazer de conhecer a Renata Tolla! Para quem não sabe, ela é a coordenadora de estilo da Basthianna! Muito simpática, me mostrou praticamente todas as peças do desfile, uma a uma! Com um espírito boêmio, o DNA da marca, a coleção trouxe um mix de texturas e sobreposições, como por exemplo um blusa com seda e moletom! Falando assim até parece estranho, mas a Renata conseguiu unir tecidos muito diferentes em uma única peça! Com modelagens larguinhas e confortáveis, a coleção de inverno trouxe muito romantismo, além de praticidade!


Peças desejo que prometem bombar quando a coleção chegar nas lojas, o macacão de seda e a saia de seda com renda!

A beleza  estava incrível. Os olhares marrons ficaram sofisticados e naturais. Tons terrosos para makes será uma aposta e tanto para o próximo inverno! E a boca nude, como podemos ver nos outros desfiles…  Para os cabelos, o penteado escolhido foi um rabo-de-cavalo lateral, todo desarrumado, dando ênfase ao estilo boêmio da marca! Lindo, não?

 

 



Deixe seu comentário


1 comentário

@maisondadi no instagram