08 04
Moda

Sapatos bicolores

Por Diana Monteiro

Quem gosta de sapatos bicolores levanta a mão! \o/

sapatos coleçao - maisondadi

Eu acho tão legal usar sapatos preto & branco, me sinto tão bem e feliz quando vou minhas pisadas por aí com os meus modelos retrôs. Coleciono há anos e, ao rever todo meu armário pra praticar o desapego e fazer um dindim no enjoei (segue a minha lojinha lá) percebi que alguns estão pedindo pra se aposentarem. Sou daquelas que usa até furar kkkk

Hoje compartilho alguns dos meus favoritos:

sapatos bicolores - maisondadi
da Peach – por mais que seja de salto, o modelo é super confortável, com detalhe sianinha e furinhos, todo envernizado.

sapatilha bicolor retro - maisondadi
da Imporium – um dos que estão pedindo arrega, de tanto que eu uso. Me remete a roupa da Olivia Palito e, por mais que eu deteste o desenho Popeye (por ser completamenta machista), gosto do estilo da personagem. Parece que estou descalça de tão macio que é! Seu que o post é sobre sapatos bicolores, esse modelo tinha que entrar na minha lista de favoritos. O lacinho bordô ali é só pra dar um charme!

mocassim bicolor - maisondadi
da Imporium – mocassim em couro branco com biqueira e detalhes pretos em verniz. Não é muito confortável e preciso usar com palmilha pra não sair do pé. Mas é lindo e todo o esforço pra fechar aquele look vale a pena!

sapato bicolor oxford - maisondadi
da Imporium – sim, outro da Imporium! Fazer o que se a marca arrasa nos modelos retrôs? Esse fica lindo com tudo! sem um meio salto, confotrável, ajuda na postura e totalmente genderless, um dos pontos que mais me cativa nele. Você não sabe se é um oxford, um sapatinho estilo Maria Antonieta… só sei que a combinação dele é super charmosa e, por mais que eu não curta muito a cor gelo pra calçados, esse me conquistou.

sapatinho bicolor retro - maisondadi
da Le chic – outro que deixará minha coleção, pois o solado está gasto e rasgadinho atrás, uma pena! Pois nunca consegui achar um modelo similar dele. Adoro tiras que sobem no peito do pé, acho encantador! E ainda mais baixinho assim, que é ótimo pra correria do dia a dia.

sapato vintage - maisondadi
da Imporium – pra fechar, o sapatinho com salto médio, no estilo da Olivia Palito, que cite aqui em cima. A diferença é que ele tem um babador  sianinha lindo e laço fino vermelho. Mais um vez roubando no jogo… um bicolor que na verdade é tricolor. Mas não tinha como deixar ele de fora!



Deixe seu comentário


Nenhum comentário

@maisondadi no instagram