Ride, o Novo Clipe de Lana Del Rey


Depois de tingir as madeixas de preto, Lana Del Rey resolveu lançar hoje o seu novo clipe,  Ride. Com um monólogo de 5 minutos, Lana fala sobre a importância de ser livre e seguir a vida como ela acontece. Cheio de referências, Lana protagoniza cenas sensuais, afirmando sua posição polêmica na música.

Confesso que adorei a estética, o balanço no Grand Cannyon, o figurino e claro, a beleza! Conseguir mixar o estilo vintage dos anos 60 com a tendência western mas ou mesmo tempo mantendo a atitude moleca da Lana não é pra qualquer um! Palmas para a equipe incrível!

Gosto de vídeo clipes por ter a liberdade de interpretar as diversas histórias ali contidas. O sonho da jovem ingênua de ser famosa é destruído, quando ela acha na prostituição sua fonte de renda. Como de costume, Lana lamenta no novo clipe o amor perdido.

http://www.youtube.com/watch?v=Py_-3di1yx0

Essa música faz parte do relançamento do CD “Born To Die”, que virá com novas músicas, sob o título de “Paradise Edition”. Eu quero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Música e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree